08-02-2011, 07:29 PM
(This post was last modified: 08-02-2011, 07:30 PM by Ricardo Ribeiro.)
Bem pessoal, de uma larga lista de inscritos, e depois de algumas funs realizadas aqui vai, na minha óptica, a opinião para os vencedores pelo que vi de velocidade e consistência até hoje....
P1 - Prevejo uma luta a três, entre o João Barbosa o Óscar Maia e o Penco, com ligeira vantagem para o 1º...
P2 - Maior incógnita, se o Moura aparecer com frequência, pode se tornar o principal candidato, mas estou cá eu, o Nuno e talvez mais alguém que possa surpreender, como aconteceu com o Vitor no último teste...
GT1 - As minhas apostas vão para o Vinicius e Rúben.... andam muito bem!
GT2 - Aposto no Brilhante, muito consistente... depois existem o resto do pessoal que não apareceu em funs, o que é uma incógnita o seu andamento...
Lancem as vossas!
P1 - Prevejo uma luta a três, entre o João Barbosa o Óscar Maia e o Penco, com ligeira vantagem para o 1º...

P2 - Maior incógnita, se o Moura aparecer com frequência, pode se tornar o principal candidato, mas estou cá eu, o Nuno e talvez mais alguém que possa surpreender, como aconteceu com o Vitor no último teste...

GT1 - As minhas apostas vão para o Vinicius e Rúben.... andam muito bem!
GT2 - Aposto no Brilhante, muito consistente... depois existem o resto do pessoal que não apareceu em funs, o que é uma incógnita o seu andamento...

Lancem as vossas!

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)
, pelo visto, são 7 pilotos por categoria, então tem que completar provas, e comparecer, esquecer que tem corrida não da ponto