Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas pessoal!
O meu nome é Nuno e sou fã do gran turismo e colin mcrae , neste momento estou a jogar o gt5, e acho que chegou a hora de comprar um equipamento em condições para o jogar, por isso estou aqui.
Como voçês estão mais informados que eu queria, se possivel , o vosso concelho.
Estou a pensar comprar um banco da Playseats, quanto ao volante estou indeciso entre o g27 e o t500rs, como o t500rs custa quase o dobro do g27 e como não encontro comparativos entre os dois para ajudar, queria saber se alguem daqui já experimentou o t500rs e se vale a diferença de preço.
Já agora quanto ao banco acham a escolha acertada?
E qual será o sitio mais barato para o comprar?

Desculpem a quantidade de duvidas e perguntas Big Grin

Abç
Nuno Veríssimo
Reply
Bem vindo.

Por aqui a malta corre apenas nos simuladores para PCs (que estão mais de 10 à frente de qualquer simulador para consolas Tongue ).

Relativamente ao cockpit, prefiro o Obutto ao Playseat, até porque pelo mesmo preço o Obutto é mais estável e está mais bem equipado.

Em termos de volante, o T500 é demasiado novo para sabermos se é suficientemente fiável. Uma coisa é certa, a fiabilidade dos logitechs é um dos pontos fortes desta marca. Smile

Reply

Bem-vindo!
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Tongue Boas pessoal! Tiago dos Santos 3 2.781 02-09-2014, 11:21 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  Boas pessoal PDR 1 1.825 28-04-2010, 08:45 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
Thumbs Up Boas Pessoal TL27RACING 1 1.483 19-03-2010, 10:23 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump: