Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo piloto perdido
#1
Boas eu ando um bocado a nora com isto para jogar sozinho para ir treinando. a minha pergunta é qual e a diferença entre o RBR SSE e o RBR dll? Nao percebo opis parecem me iguais. A minha segunda pergunta se eu quiser jogar com com uns amigos qualquer uma dessas opçoes permite me fazer o rally season através do user mullygatawny, mas o objectivo e fazer o rally season com os carros S2000 ou os wrc actuais ou seja de 2009. Ô prblema e que quando o rally muda de gravila para termac parece me que os pneus dos carros matem se ou seja ficam adaptados para gravilha fazendo com que o carro nao tenha estabilidade. Eu tenho de configurar o carro ainda no rs center ou mesmo depois de configurar o carro no rscenter tennho de configura lo dentro do jogo. outra coisa tambem quando faço um quick rally se mudar de um rally de gravila para um de termac os pneus ficam iguais e consequentemente a respectiva configuração.

Espero não estar a ser maçador com estas perguntas um pouco noobs

desde ja obrigado aos que puderem ajudar
[/font][font=Courier]I Live for Rally
Reply
#2
No interface do rscenter onde esta o GO, RBR_SSE ,RBR_DLL etc tb tens um Chamado RBRWRONG+TYRE que obriga o rbr a usar os peneus que la escolheres.
Pelo que sei o rbr_dll é mais utilizado para veres as repetiçoes pois ficas com mais opeçoes para editar vidios e esssas cenas o _sse e onde o rbr arranca com todas as opeçoes do jogo como essa que referes de fazeres campeonatos off line com os carros do pack escolhido no RScenter o modo 2010 o jogo arranca logo para a prova com as opeçoes escolhidas ao lado . pack mod car tyres country etc
espero ter ajudado .
[Image: squad0021.th.jpg]
Reply
#3
Uma outra pergunta é como e que eu faço para quando entro no RBR dll ter o setup do carro que esta gravado no saved games. porque o setup esta la guardado na pasta do save games mas quando entro no jogo e vou a load settings, nao tem nada. e como se a pasta estivesse vazia
[/font][font=Courier]I Live for Rally
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda (tou perdido) Toni Mau 1 1.847 04-09-2007, 01:39 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)