Threads: 32
olá malta, comecei com o riley mas estou a desesperar, ainda não fiz uma corrida de jeito!

Desde que comecei com aquele bicho (que até me parece mais fácil de segurar que o radical) só me têm acontecido desgraças, o meu SR já desceu de 4:99 para 4:58 e o meu irating de 2155 para 2026
Alguém está com o mesmo problema ?
Threads: 58
(20-05-2009, 08:23 PM)Joaquim Abranches Wrote: olá malta, comecei com o riley mas estou a desesperar, ainda não fiz uma corrida de jeito!
Desde que comecei com aquele bicho (que até me parece mais fácil de segurar que o radical) só me têm acontecido desgraças, o meu SR já desceu de 4:99 para 4:58 e o meu irating de 2155 para 2026
Pois olha.... eu vou fazer uma pausa esta temporada, tou sem motivaçao para mais 3 meses de sofrimento!!!
Quanto a tua pergunta acho que é uma questao de te habituares mais ao bicho e tudo se resolvera com certeza
Manda um abraço ao teu primo?? sobrinho?? O Tiago de carnaxide

Como o mundo é pequeno...... LOL
Threads: 68
Boas Joaquim, ´só ontem tive o meu primeiro contacto mais a serio com o Iracing, assim que tiver umas opinioes mais concretas deixo aqui.
Abraço
Threads: 32
21-05-2009, 07:33 PM
(This post was last modified: 21-05-2009, 07:37 PM by Joaquim Abranches.)
hehe, pois é, eu quando falei que conhecia um Tiago Guerreiro e veio-me com essa que também te conhecia...mas eu não acreditei e nem falei no assunto contigo, pois achei que era impossível...afinal ele tinha razão!
é meu sobrinho, sim
três meses é muito tempo!...como só estou a dedicar-me a este jogo, tenho de me mentalizar para o sofrimento, às vezes é bem chato, e com o riley nem dá para ir às boxes reparar...
abraços
(21-05-2009, 12:48 AM)Tiago Guerreiro Wrote: (20-05-2009, 08:23 PM)Joaquim Abranches Wrote: olá malta, comecei com o riley mas estou a desesperar, ainda não fiz uma corrida de jeito!
Pois olha.... eu vou fazer uma pausa esta temporada, tou sem motivaçao para mais 3 meses de sofrimento!!!
Quanto a tua pergunta acho que é uma questao de te habituares mais ao bicho e tudo se resolvera com certeza 
Manda um abraço ao teu primo?? sobrinho?? O Tiago de carnaxide 
Como o mundo é pequeno...... LOL
[br]
olá Gomes Silva, se precisares de alguma dica diz, neste momento já não me dedico a outros carros por falta de "tempo", (disponibilidade mental), ainda pensei em dar umas voltas de radical, mas na realidade só tenho vontade de treinar com o riley
abraços
(21-05-2009, 10:55 AM)Gomes Silva Wrote: Boas Joaquim, ´só ontem tive o meu primeiro contacto mais a serio com o Iracing, assim que tiver umas opinioes mais concretas deixo aqui.
Abraço