11-08-2005, 04:48 PM
Marco,Aug 11 2005, 12:03 PM Wrote:a info da corrida foi no mail ;)
<div align="right">[snapback]8876[/snapback]</div>
Marco,
Referes-te ao mail dos treinos livres? É que mail da corrida ainda não recebi...
Mario
Le Mans 1990 Day
|
11-08-2005, 04:48 PM
Marco,Aug 11 2005, 12:03 PM Wrote:a info da corrida foi no mail ;) Marco, Referes-te ao mail dos treinos livres? É que mail da corrida ainda não recebi... Mario
11-08-2005, 04:57 PM
como faço sempre, na semana da corrida/treino, envio sempre um email com os dados necessarios.
sei q a telepac tem dificuldades (atrasos) no envio para hotmail. se o mail q deste eh do hotmail, nao me surpeende q nao tenhas recebido
11-08-2005, 05:02 PM
Pessoal, Infelizmente os FDP da netcabo voltaram a fazer das deles, desde ontem à noite que tou sem net, dizem que resolvem hoje mas o que eles dizem não se escreve, já tou habituado. Como tal, é bem provavel que não possa correr hoje :cry:
Boa sorte para todos! e para mim tb! só dá vontade é de entrar naquele maldito edifício com tacos de baseball e corrê-los todos à pancada :23:
11-08-2005, 05:18 PM
se for preciso ajuda....
11-08-2005, 06:42 PM
Como será o procedimento de partida? uma volta de aquecimento após "green flag" e depois começa a corrida após passar a meta? é que se for assim deve-se anunciar a velocidade da volta de aquecimento pois fazer aquelas rectas a 120 km/h é muito dificil e longo
11-08-2005, 08:02 PM
eu anuncio no server.
12-08-2005, 12:53 PM
bem... que se passou? 5 voltas?
já repararam, que à excepçao dos bugs da pista do jogo, só as pistas add on é que deram problemas...:notrust: surpreendi-me a mim mesmo ontem, fiz 3 ou 4 voltas sem um unico erro, e tive um duelo bem engraçado com o rui azevedo, se puderem postar online o bocadinho em que andamos os dois taco a taco, era excelente:nuts: depois na ganacia de querer ultrapassar um lambo (LOL) exagerei no acelerador à saida da curva e o resultado voces já devem saber... fiquei parado mesmo no meio da pista e o rui azevedo nao me evitou, eu tive de ir às boxes com um furo, quanto a ele nao sei mas penso que nao foi às boxes. desculpa rui:embarrest: aprendi uma coisa muito importante! nunca ser ganancioso, esperar pelo momento certo muito calmamente. é como na bola, n se deve fazer cm o artolas do c. ronaldo, joguem como o deco ou assim ;) vemo-nos em laguna seca
12-08-2005, 04:27 PM
alatakontigu,Aug 12 2005, 11:53 AM Wrote:surpreendi-me a mim mesmo ontem, fiz 3 ou 4 voltas sem um unico erro, e tive um duelo bem engraçado com o rui azevedo, se puderem postar online o bocadinho em que andamos os dois taco a taco, era excelente:nuts: Foi muito fixe quando andei junto a ti. Se não fosses tu a corrida teria sido muito monotona, pouca gente e circuito enorme é nisso que geralmente dá. Também gostava de ter o replay da corrida para ver esses momentos. De qualquer forma, tu não tens de pedir desculpa por nada. Quando batemos eu deveria ter abrandado e desviado mais (tenho a mania de "sempre a fundo" :embarrest:). Adivinham-se bons duelos no campeonato e embora Laguna seja mais favorável aos 360, o meu GT3 vai dar o máximo. Quanto à prova em si, falhou pela duração mas penso que isso será uma questão de fácil resolução. Outra coisa que podia ter sido melhor foi a partida. Quando o gajo deu "prepare for race start" o meu disco rigido teve um "ataque" e quando o pc voltou iam todos no final da recta da meta. Não percebi se foi standing start ou rolling start. Depois de passar o Marco (9/10 em qualify lol) pensava que a partida seria na 1ª recta, quando entramos na recta dei gas e passei alguns pilotos até ver que os outros iam abaixo da velocidade normal. Pensei que algo estava mal (ainda por cima o "in-car chat" tava desligado) e voltei para a minha posição. Após alguns precalços e picardias com pilotos lá começou a corrida :racer:. De resto, como de costume, pings excelentes e lag inexistente. Bom pessoal (apesar de poucos), respeito e bom ambiente. |
« Next Oldest | Next Newest »
|
Possibly Related Threads… | |||||
Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
Le Mans - treinos livres | Marco | 7 | 2.537 |
08-08-2005, 05:44 PM Last Post: JJ Silva |