Threads: 15
18-06-2008, 03:42 PM
(This post was last modified: 18-06-2008, 09:39 PM by Vitor Dengucho.)
Como o bessa ta demorado, e provavelmente a sofrer de sindrome de falta de sono...
Temos neste proximo domingo a 7ª corrida do campeonato nacional de velocidade-SRP.
É a vez de Kyoto National, na configuração inversa.
O carro é o fantastico XFR - muito facil e muito dificil de conduzir.
Tenham a certeza que treinam as 33 voltas, porque este carro consegue derreter os pneus da frente enquanto dizem "Oh nao entrei demasiado depressa na curva".
É provavel que seja necessario mudar os pneus da frente nas paragens nas boxes. E pela primeira vez, temos uma pista na qual dá para ultrapassar em (quase) qualquer curva. Ultrapassagens perigosas só mesmo na ultima chicane, e na chicane super rapida depois da curva 2.
Tenham bastante cuidado que a visibilidade para fora (especialmente para os espelhos laterais) não é a melhor...
De novo, PRE-QUALIFICAÇOES nao serao necessarias, devido ao numero de pilotos participantes ter baixado para menos de 32.
PROGRAMA:
Carro: XFR
Pista: KY2r - 33voltas
Servidor: srp-cnv
Password: cnv
QUALIFICAÇAO e CORRIDA:
Dia: 22 de junho de 2008
Qualificaçao: 21.30
Corrida: 22.00
Bons treinos
Cumps.
Threads: 0
PROGRAMA:
Carro: FXR
Fail :cheesy:
Threads: 18
18-06-2008, 09:41 PM
(This post was last modified: 18-06-2008, 10:00 PM by Vitor Dengucho.)
ArrayPROGRAMA:
Carro: FXR
Fail :cheesy:[/quote]
Já está corrigido... O Daniel estava a ver se levava um carro mais rápido, para tentar ganhar a corrida!!!:biggrinbandit:
Threads: 26
Peço desculpa ao Snake, pois não estava concentrado e dei-lhe um toque desnecessário, as minhas sinceras desculpas, se houver protesto é merecido.
Threads: 5
boas pessoal!!!!
antes de mais em relaçao a
ArrayPeço desculpa ao Snake, pois não estava concentrado e dei-lhe um toque desnecessário, as minhas sinceras desculpas, se houver protesto é merecido.[/quote]
Epa , aceito as tuas desculpa , e so tenho a dizzer , que as coisas acontecem , desta vez foste tu , amanha posso ser eu , na boa , nao vou , e nem se quer pensei nisso do protesto , porque consegue-se ver quando é sem querer que as coisas acontecem , e neste caso , viu se bem que nao foi intensao tua .
Ja agora deixo aqui a minha historia da prova , que nao foi , muito interessante , visto ser um dia de azar e as coisas , correram , muito mal , mas passo a contar , tive uma qualificaçao para esquecer , pois quando estava a tentar dar a minha volta rapido a net foi abaixo e depois demorou a iniciar novamente , e quando entrei novamente , ja faltavam , uns tres minutos para acabar e ja nao tinha muitas hipoteses!!!
Na prova , tive um arranque jeitoso, mas por azar nas duas primeiras voltas as coisas ajudaram a afundar mais um pouco , em primeiro lugar , o piloto , da nova formula , o gt racing , aproveitou-se do meu carro para furar para uma curva e nem se quer pensou em travar , ou mesmo , em abrandar , para me passar por dentro , atirando-me para a areia , sem dificuldade nenhuma , (ultrapassagens , perigosas ) .Mais a frente , o azar do gabi , na qual ja se desculpou , e mais uma vez digo que ta desculpado , na boa , porque sei que foi sem intençao , mais uma vez eu a visitar as areias , da pista, atirando , me para o ultimo lugar , com uma distancia , razoavel do penultimo ,eu so tinha a opçao de me acalmar e fazer com que a prova tentasse melhorar.
feito isto , fui recuperando , algumas posiçoes , ate chegar ha 13º posiçao , quando eu muito descançado a fazer voltas a segurar a posiçao , e a tentar levar ao maximo os pneus , quando chego ha 30º volta e a net , ajuda-me a concluir os azares , caindo a net , e deixando-me triste , com isto, e sinceramente , fico a pensar se realmente , devo continuar , ou nao , no campeonato .
Nao tenho sorte nenhuma , se nao é por uma coisa , é por outra .Mas deixo aqui os meus mais sinceros parabens ao pessoal que ganhou a prova !!!!
Abraços snake
Threads: 9
Arrayboas pessoal!!!!
antes de mais em relaçao a
Epa , aceito as tuas desculpa , e so tenho a dizzer , que as coisas acontecem , desta vez foste tu , amanha posso ser eu , na boa , nao vou , e nem se quer pensei nisso do protesto , porque consegue-se ver quando é sem querer que as coisas acontecem , e neste caso , viu se bem que nao foi intensao tua .
Ja agora deixo aqui a minha historia da prova , que nao foi , muito interessante , visto ser um dia de azar e as coisas , correram , muito mal , mas passo a contar , tive uma qualificaçao para esquecer , pois quando estava a tentar dar a minha volta rapido a net foi abaixo e depois demorou a iniciar novamente , e quando entrei novamente , ja faltavam , uns tres minutos para acabar e ja nao tinha muitas hipoteses!!!
Na prova , tive um arranque jeitoso, mas por azar nas duas primeiras voltas as coisas ajudaram a afundar mais um pouco , em primeiro lugar , o piloto , da nova formula , o gt racing , aproveitou-se do meu carro para furar para uma curva e nem se quer pensou em travar , ou mesmo , em abrandar , para me passar por dentro , atirando-me para a areia , sem dificuldade nenhuma , (ultrapassagens , perigosas ) .Mais a frente , o azar do gabi , na qual ja se desculpou , e mais uma vez digo que ta desculpado , na boa , porque sei que foi sem intençao , mais uma vez eu a visitar as areias , da pista, atirando , me para o ultimo lugar , com uma distancia , razoavel do penultimo ,eu so tinha a opçao de me acalmar e fazer com que a prova tentasse melhorar.
feito isto , fui recuperando , algumas posiçoes , ate chegar ha 13º posiçao , quando eu muito descançado a fazer voltas a segurar a posiçao , e a tentar levar ao maximo os pneus , quando chego ha 30º volta e a net , ajuda-me a concluir os azares , caindo a net , e deixando-me triste , com isto, e sinceramente , fico a pensar se realmente , devo continuar , ou nao , no campeonato .
Nao tenho sorte nenhuma , se nao é por uma coisa , é por outra .Mas deixo aqui os meus mais sinceros parabens ao pessoal que ganhou a prova !!!!
Abraços snake[/quote]
Paulo,
dou-te um conselho (ou será concelho????:biggrinbandit:) NUNCA DESISTAS porque ha-de melhorar, acredita. Eu ja estive nessa situação uma vez.
Várias ultrapassagens suicidas nesta corrida pelo mesmo piloto... Reports hão de seguir caminho.
Boas
Se alguem poder postar ai o replay da corrida era fixe:biggrinbandit:
Threads: 56
|