Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais serão os carros a usar na liga?
Oi pessoal!

Como ainda não vi nada escrito sobre quais seriam os carros a usar para a liga que se aproxima, vou deixar aqui a minha opinião, talvez um admin queira criar uma poll para melhor definir os gostos do ppl, por categoria talvez. IMO uma liga competitiva seria certamente correr com os GTR, os mais potentes ou os mais fracos consoante as pistas a utilizar.

Portem-se bem se poderem :biggrinbandit:

indie
Reply
Boas[] Olha eu ando a correr numa liga de LFS so de GTR's, so ha 2 provas em k ntram os dois mais frakitos:fixe:... assim as corridas tornam.s mt fx's, mas pa se correr so com GTR's eu acho melhor cd concorrente escolher o seu GTR, pk variando a pista ha 1 GTR k tem mais vantagens e outro k tem mais desvantagens... Caso a liga seja so GTR's (coisa k acho k n vai ser, acho k vamos xperimentar td o tipo de carros:fixe:), acho k cd piloto deve escolher 1 carro k devera iniciar e acabar o campeonato com o mm carro:blink1:

inteh[]
Reply
ya tava a pensar usar todos os carros, mas querem uma categoria especifica? é preciso decidir pk temos de fazer o calendario até domingo.
Reply
era fixe q fosse variado
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ya, variado
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Variado:fixe:
Reply