JoaoM,Sep 23 2005, 07:57 AM Wrote:A unica coisa q realmente me faz confusão é o pessoal atalhar, pior ainda se forem os mais rapidos, vi o Brito algumas vezes sair das boxes e seguir a 1ª curva em fte p ganhar tempo ou por imapciência , nao sei, desrespeitando na totalidade os outros participantes q as vezes vinham em voltas rapidas. Vi mais a fazerem o mm, n é de modo algum aceitavel.
Eu penso q a speed no pit lane deve ser respeitada assim como todo o traçado escuro em alcatrão! pffff.nunca pensei q se me quixasse fosse por um piloto q roda no seg 41 em Monza....SHAAAME
<div align="right">[snapback]11194[/snapback]</div>
João, em relação a cortar pista no qualify, vi que isso era um comportamento de uma grande parte de pilotos, pois até você (caso seja o joão vaz) vi fazer este procedimento, inclusive me atrapalhando, alem de que vários pilotos atrapalharem voltas rápidas dos outros ainda estando em volta de aquecimento.
Eu infelizmente cheguei em cima da hora da prova e não sei pq o meu gtr estava com o fps muito baixo e para piorar sempre era atrapalhado em minhas voltas rápidas. Eu normalmente em qualify giro em 41.6 a 41.9 (vide treino oficial da liga) com algumas vezes abaixo disso, porém no dia não baixei de 42.4, praticamente 1 segundo do que costumo fazer, grande parte por ter sido atrapalhado em várias vezes nas voltas rápidas.
Na corrida não tive toque com ninguem, a maioria dos retardatários respeitavam, digo isso pq o retardatário nÃo precisa parar para que você passe apenas respeitar a bandeira azul não dificultando a ultrapassagem, mas ainda restam alguns pilotos que chegam a te fechar quando você coloca por dentro em uma curva. Acredito que essa experiência venha com o tempo e a medida que o campeonato for rolando isso vai melhorando.
No final tudo se resume a bom senso dos pilotos, somos companheiros de corridas e estamos aqui para nos divertirmos, então vamos procurar nos respeitar para não atrapalhar a diversão de ninguem.
[]'s