Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comportamento em corrida
Marco,Sep 27 2005, 07:08 PM Wrote:pessoal, vamos terminar a discussao aqui ou desando tudo à lapada!

nao quero ter de fechar este topico.
vai haver local proprio para as reclamaçoes.
tal como vem nas regras, pode-se recorrer.
depois disso terminou.
ninguem discute. limitam-se a acatar com as decisoes.
<div align="right">[snapback]11573[/snapback]</div>

Mai nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:fixe::fixe: :12::12:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
e tu es o primeiro gil
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Sep 27 2005, 08:22 PM Wrote:Quero-te ver a fazer de mod aqui&nbsp;:12:&nbsp;:23:&nbsp;:34:&nbsp;:whip:&nbsp;:alien:
<div align="right">[snapback]11587[/snapback]</div>

para a lapada nao preciso de ser mod :23::fight::fixe:
Reply
Caro Marco...

Há certas coisas que devem ser definidas antes de o campeonato arrancar...

Se calhar era melhor fazer como o Luis disse, pôr nas regras, que é proibido discutir incidentes de corrida nos foruns e eventualmente haver penalizações para quem o fizer... mas tens que por nas regras (por isso eu não as quebrei...:23:)

Quem tiver algo a a reclamar, manda mail para a administração com tipo de queixa, nome do piloto ou pilotos contra quem faz a queixa e o time em que aconteceu... estes incidentes devia sempre ser feitos sobre o Replay do server... pois o que é gravado no nosso computador só têm o nosso carro em condições... os outroa andam sempre um pouco a flutuar... portanto tinhas que disponibilizar o Replay antes de acabar o tempo de reclamação das 24 horas ou por um prazo de 24 horas mas só depois de disponiblizares o Repaly.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
o dedicated server nao grava replay.
temos 3 replays da corrida.
o resultado da reclamaçao pode ser favoravel, desfavoravel ou acidente normal de corrida, sem culpa para nenhum dos pilotos.

estou a ver se &quot;apanho&quot; algum admin para me criar um sub forum para as reclamaçoes.
Reply
JoaoM,Sep 23 2005, 07:57 AM Wrote:A unica coisa q realmente me faz confusão é o pessoal atalhar, pior ainda se forem os mais rapidos, vi o Brito algumas vezes sair das boxes e seguir a 1ª curva em fte p ganhar tempo ou por imapciência , nao sei, desrespeitando na totalidade os outros participantes q as vezes vinham em voltas rapidas. Vi mais a fazerem o mm, n é de modo algum aceitavel.

Eu penso q a speed no pit lane deve ser respeitada assim como todo o traçado escuro em alcatrão! pffff.nunca pensei q se me quixasse fosse por um piloto q roda no seg 41 em Monza....SHAAAME
<div align="right">[snapback]11194[/snapback]</div>

João, em relação a cortar pista no qualify, vi que isso era um comportamento de uma grande parte de pilotos, pois até você (caso seja o joão vaz) vi fazer este procedimento, inclusive me atrapalhando, alem de que vários pilotos atrapalharem voltas rápidas dos outros ainda estando em volta de aquecimento.

Eu infelizmente cheguei em cima da hora da prova e não sei pq o meu gtr estava com o fps muito baixo e para piorar sempre era atrapalhado em minhas voltas rápidas. Eu normalmente em qualify giro em 41.6 a 41.9 (vide treino oficial da liga) com algumas vezes abaixo disso, porém no dia não baixei de 42.4, praticamente 1 segundo do que costumo fazer, grande parte por ter sido atrapalhado em várias vezes nas voltas rápidas.

Na corrida não tive toque com ninguem, a maioria dos retardatários respeitavam, digo isso pq o retardatário nÃo precisa parar para que você passe apenas respeitar a bandeira azul não dificultando a ultrapassagem, mas ainda restam alguns pilotos que chegam a te fechar quando você coloca por dentro em uma curva. Acredito que essa experiência venha com o tempo e a medida que o campeonato for rolando isso vai melhorando.

No final tudo se resume a bom senso dos pilotos, somos companheiros de corridas e estamos aqui para nos divertirmos, então vamos procurar nos respeitar para não atrapalhar a diversão de ninguem.

[]'s
Reply
Obviamente JoãoM n é de Vaz mas sim de Morgado, mas agradeço o seu esclarecimento. Foi exactamente o q disse, os pilotos mais rápidos são os q mostram este comportamento em pista.

Para mim é muuuuuuuuuito simples:

1- Respeitar o Pit Lane c o LIMITER ligado
2- Ter atenção ao semáforo no final do Pit Lane (se tá azul a piscar se não)
3- Não atalhar na pista, n cortar caminho.

Simples como 1, 2, 3 e axo q é muito fácil de o fazer. Não faço aos outros aquilo q n gosto q me façam a mim, é simples! Tenho o mínimo de respeito por vcs todos e como tal gostava de ser retribuido!

Isto é um esclarecimento ao Carlos, um desabafo e um pedido a todos acima de tudo.

Fiquem bem!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Entao vamos tentar q a situaçao nao se repita de modo a q ninguem seja penalizado :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)