Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Informação para a Corrida 1
O vosso acidente foi parecido com o do onoff e do Rjc, vocês exageram qd tao lado a lado andando aos encontroens e dps acontece isso, é preciso ter cuidado....
Reply
Ó Hash Gordon por favor deixa estar o assunto quietinho,nem que seja por respeito ao dEus lol.
Alias ja seguiu o meu protesto.Se a direcção achar que é caso disso tomara conta do ocorrido senão olha cola ao tecto.

Então não tens o replay?

Olha bem pra ele estou a ver que o viste.?!
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
MGama,Sep 26 2005, 07:55 PM Wrote:Ó Hash Gordon  por favor deixa estar o assunto quietinho,nem que seja por respeito ao dEus lol.
Alias ja seguiu o meu protesto.Se a direcção achar que é caso disso tomara conta do ocorrido senão olha cola ao tecto.
Então não tens o replay?

Olha bem pra ele estou a ver que o viste.?!
<div align="right">[snapback]11478[/snapback]</div>

O que eu sei é que tu me querias ultrapassar pela relva e te lixaste com isso. Nem sequer tavamos a lutar pela posição, querias que eu saísse da minha linha pra tu passares? Se eras tão mais rápido que eu podias ter ultrapassado noutro local sem pôr em risco a tua corrida e obviamente a minha.

Continuo a achar que o erro não foi meu, e se alguém cometeu algum erro foste tu ao pôr em risco a integridade do meu bólide naquela zona de alta velocidade em que um toque pode significar a destruição total.

Mas deixo isso para os admins averiguarem.

Numa das voltas tb me deram um toque por trás em que quase fiz um peão e não me tou a queixar... São situações de corrida em que o melhor é ficarem... na corrida.

P.S.
E já agora, o que é que o dEUS tem a ver com isto?
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Sep 26 2005, 08:17 PM Wrote:É impressão minha ou os ânimos andam muito acessos? Ele é no GTR, ele é no LFS... E ainda falta o GTP&nbsp;:hippie:&nbsp;:hippie:
<div align="right">[snapback]11505[/snapback]</div>

hehehe, ainda falta o GTP ??? ah akilo dos indios selvagens era só a brincar :23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Bem eu no caso do MGama e do hash eles tavam a discutir a 6th posição e ja vinham lado a lado a uma volta, e ja tinha existido mais uns toques sem danos maiores naquele acidente.

No meu ponto de vista e ja falei com ambos trata-se de um acidente de corrida, é certo que ambos tem alguma culpa. o hash n deu espaço para evitar ser ultrapassado, e o Gama n desistiu de o ultrapassar, ora ambos chegaram a um ponto que alguem tinha de ceder o que n aconteceu, o k fez o gama ir a relva e perder o control, é um caso complicado, mas mesmo que eu desse uma penalização de tempo a qualquer um dos dois n ia afectar na classificação pk o gama desistiu, logo ficamos pela advertencia e peço que tenham mais calma e paciencia nas ultrapassagens.

Dou o meu exemplo e do larini, nós tivemos uma luta limpa, mudamos de posição 3 ou 4 vezes sp limpo nem tocamos um no outro, até ao acidente k n fui culpa nossa, nem de ng aconteceu, tal como aconteceu com vocês, é preciso olhar em frente e fazer as pazes pk isto é um jogo.

regards
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dia para a corrida Bruno Nobre 16 6.520 17-09-2005, 03:56 AM
Last Post: Freeman29

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)