Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NATIONS CUP ON
Eu consegui 1:09.12 como pb... mas ainda me falta consistência... Espero até ao fim da semana conseguir ganhar a consistência que falta.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Até ao fim da semana não vale a pena porque a corrida é hoje :biggrinbandit:

E o team Manager é o Neo

Já agora aqui ficam as skins

SKIN - PORTUGAL HOME

SKIN - PORTUGAL AWAY

Apenas um de vós pode colocá-lá no LFSWorld por isso combinem lá isso. Façam rename das skins para "FXR POR_HOME.jpg" e "FXR POR_AWAY.jpg" por exemplo.

Boa sorte para logo :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
O melhor que consegui nos treinos foi 1:11 médio, o que não é nada famoso :notrust:. Se não houver ppl suficiente para fazer equipa hoje.... eu estou disponível. Gostaria era de saber isso o + cedo possível.

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Hum, eu faço o upload das skins:fixe:... Agora kuanto aos participantes, vou flr com o Nicolau e o Felix, e k ontem o pouco k falei com o Felix, ele disse.m k n era constante, embora tivesse feito 1:09:xx... Epah e uma kestao de escolherem. ah ja agora, a mnh melhor volta foi 1:08:86, e em pista rondo os 10, apos 10 voltas csg baixar para 1:09:xx...

Visto k o neo n ta ca, acho k temos de fzr 1 voto ntre nos, kem e k dve ou n ir... kem ker ir a nations cup e k fez o practice apareça no Chat SRP...

inteh[]

p.s: dEUs obrigado plas skins

p.s: Mars dsc la inda n saber kem vai ntrar ou nao, afinal de contas n sei se sou eu ou n k vou tomar a decisao:confused:

p.s: kem fez o ddownload da skin, grave a skin de Portugal Home com o nome de "FXR_NC-Portugal.jpg" e a de Portugal away com o nome de "FXR_NC-Portugal2.jpg"

p.s --------------------------------------------------------------------------------
OK, so let's get this started off then

1st Group B race will be Monday October 31st!

Track: Blackwood
Car: FXR

Sprint race : 15 mins
Main race: 1 hr

Country : Local time
Canada (GMT-5) - 16:00 (4PM)
England, Portugal (GMT) - 21:00 (9 PM)
Slovenia, Norway, Netherlands (GMT+1) - 22:00 (10PM)

SERVER
-not decided yet-

by owl
Reply
Hum... trago noticias, em principio os pilotos serao o Mars, eu e o Felix... o Nicolau em principio n pudera correr, portanto vcs sao so convocados:bigsmile:

inteh[]
Reply
Tenho noticias tambem , consegui adiar as coisas que me estavam a impedir de participar ! :uikabom:

:beerchug:Vamos a eles
Reply
Eu não tinha ideia que a corrida era hoje...:embarrest:

Logo à noite não sei se estou em casa... vou tentar saber até ao fim da tarde se estou em casa... :huh:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Boa sorte:bye:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post