Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aston Club Race 3
Estou 100% de acordo e peço desculpa se ofendi alguem, nao era minha intençao.:oh::bye:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Estão a ver como vos faz bem dormir umas horinhas e tomar um duche :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Eu levei foi um duche levei... e de agua fria...

Anyway alem dos problemas que algum pessoal teve... n digo nomes :23:.... a corrida foi engraçada... foi um grande desafio recuperar da 19 posiçao até a 4 posição adorei... ja n me divertia mt a algum tempo...

A pista tb era complicada travegens mt fortes... e curvas meio maradas... onde utrapassar era impossivel ou complicado...

:racer:
Reply
Boas ppl

Antes de mais é bom ver que continuamos todos amigos é que decerteza este é um daqueles tópicos que ficam...:23:
Não queria estar a abrir novas hostilidades contra ninguém mas como li os posts todos e não se debateu isto...
O acidente da 1ª curva é no mínimo infantil, o piloto era o Rodrigo Sérgio, e tu já devias saber melhor...
Para acabar com a conversas dos toques, o acidente depois do S rápido na última volta: o auto-intitulado, e passo a citar "blueflageater", é que devia ser altamente penalizado, como outros que não respeitando as blueflags, discutiam no duro a posição com quem os dobrava, voltando ao assunto do acidente, o Pica_Taínhas, podia também na boa practicar uma beca só naquela de conhecer o carro e tal, para não chegar ás provas e fazer aquelas figuras, no fundo, é ele o causador deste rebuliço todo, tendo provocado aquele acidente e subconsequente "desespero" por parte dos líderes, em voltar á normalidade rapidamente e sem "olhar a meios", passo as expressões, no caso dele uma corrida de suspensão não me parece mal, isto porque ele não saiu da frente, nem facilitou, nem estava consciente, nitidamente, do que estava atrás dele, isto na última volta :wacko:, já em southcity lixou a corrida ao líder da prova. Se calhar precisamos de estabelecer minimos no qualify, para a participação na prova...
Os meus parabéns ao Adolfo, das 4 corridas que quase vi na integra, acho a dele a mais esforçada e a agressividade que lhe reconhecem é apenas espírito competitivo, imho.Parabéns também aos TRK's, pareciam que iam em viagem para qualquer lado todos juntos :fixe:
Tenho a pedir desculpas mais uma vez ao José Afonso, pois passei à tua frente lá para meio da corrida na curva 1, tinha de fazer isto ou apanhar-te pelo meio, acredita que teve saldo positivo m8 :bigsmile:
Para finalizar, quero dar parte de culpado no facto de me ter tele-transportado para a box, nem pensei em ver o estado do carros depois de ter levado uma panada a 160 pelo meio do carro, que me despenteou por completo :cheesy:e me fez dar 3 voltas no ar e cair de costas, no meu caso não preciso de penalização, pois não acabei por falta de fuel, isto porque não sei somar :confused:
Venha a próxima

Pedro Perdigão
Reply
indie,Oct 26 2005, 12:39 AM Wrote:...no meu caso não preciso de penalização, pois não acabei por falta de fuel, isto porque não sei somar :confused:
Venha a próxima

Pedro Perdigão
<div align="right">[snapback]13491[/snapback]</div>

LOL!!!!

Essa matou-me... Vê lá se prá próxima fazes bem as contas que é para dares alguma luta :D

Abraço.

João Soares
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Aston Club Resultados Bruno Nobre 9 5.709 29-10-2005, 07:36 AM
Last Post: Rui Pinto
  Aston National Discussão Bruno Nobre 6 3.005 25-09-2005, 02:48 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)