Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Info Race 4
NeokilleR,Nov 8 2005, 08:05 PM Wrote:As discussoes é k alimentam o forum :blink1:
<div align="right">[snapback]14304[/snapback]</div>

desde que não seja o lavar de roupa suja :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
<span style="color:blue"> &quot;Penalizem.m por akele acidente da chikane, pk a culpa e td mnh, eskeçam o Alexandre Soares, ele nem teve envolvido no tok... &quot;

Pá não sei bem porque o meu nome aqui aparece, e que me recorde estive envolvido em varios acidentes. Desde já esclareço que foram todos propositados, eu tou aqui só mesmo para andar a armar confusão e acidentes. Aliás dá-me um gozo bestial andar a dar cabo das corridas ao Fangios e pseudo-Schumachers que nem conheço. Em 31 anos de existência não arranjei melhor hobby!! O tramado é ter de esperar 15 dias!!!!

Tenham dó pá
Isto realmente as coisas não correram muito bem (4.ª corrida do Campeonato, 3.ª em que participei). O inicio da corrida foi um bocado estranho sem duvida (não é costume estarmos um bocado naquele ecrã de entrada ao invés de passarmos directamente do qualify para a race).

Bem como não tenho o replay, vou ter de apelar á memória apesar de já se terem passado dois dias, mas como a minha vida é isto....

Partida, naquela fracção de segundos entre arrancar e não arrancar, percebi logo que o tipo á minha frente não tinha arrancado e pimba!!! (não deixei passar a oportunidade)!

O acidente na chicane (honestamente não me lembro) mas como sou um tipo metódico de certeza que aproveitei para no meio de 17 carros ser o unico a arranjar confusão e acertar, sublinho, EU ACERTAR, no máximo de carros possivel. SUBLINHO eu dar-lhes uma trancada, não o contrário, claro.

Depois desse acidente, lembro de um outro acidente, esse sim, foi uma sorte, porque não tava a ver como ia fazer aquilo mas aconteceu, abri para a esquerda (na 1.ªcurva á esquerda depois da recta interior), e o tipo da BlueFlag (este gajo persegue-me todas as corridas, não há pachorra) conseguiu colocar-se mesmo á frente da minha traseira, eu aí consegui fazer algo de maravilhoso, mesmo a andar para frente com o carro a direito, dei-lhe uma trancada com a asa traseira (valeram-me os santos cheats, de certeza).

Pá desculpem-me se me esqueci de algum acidente provocado por mim, mas como sou um gajo modesto não gosto de me vangloriar dos meus feitos!

É que não houve mais acidentes porque o meu patrocinador (Netcabo) resolveu interromper os seus serviços a meio do Grande Prémio!!
Reply
Agora mais a sério.

1. Infelizmente, dentro do tempo disponivel com os predicados que Deus me deu (e este a que eu me refiro não participa no LFS SRP) não consigo mesmo ser mais rápido do que aquilo que sou;

2. É tipico na primeira(S) travagem(ns) aseguir á recta da meta que ocorram acidentes. Na minha opinião apenas se pode julgar um determinado tipo de comportamento quando este é recorrente (3.ª corrida em que participo, 1.ª em que ME VEJO ENVOLVIDO num acidente no arranque);

3. BlueFlags - pá para mim é um classico, e o meu objectivo, por enquanto, é adiar ao máximo as mesmas). Reconheço que têm existido alguns acidentes nas dobragens que me são feitas, mas sugiro que comparem o ímpeto de quem dobra com a nabice de quem é dobrado;

4. Concordo que se rodassem todos em tempos mais próximos seria interessante, mas apenas 4 a fazerem um campeonato?!?! Não sei..

5. Organização - bem aqui é fdd, como participei noutros jogos online com alguma organização (clãs etc...) sei o que custa organizar e o simples que é deitar abaixo. Assim antes de acusar a maior ou menor falta de organização procuro garantir que me posso oferecer para ajudar (e isto não limitar-se a bitaites);

6. DESCULPEM-ME TODOS OS QUE SOFRERAM SAÍDAS DE PISTA POR MINHA CAUSA, MAS RECUSO QUALQUER ACUSAÇÃO RELACIONADA COM &quot;EXCESSO&quot; DE ÍMPETO, CONDUÇÃO AGRESSIVA ETC... É MESMO NABICE, NADA MAIS. PODE SER QUE ATÉ AO FINAL DO CAMPEONATO COMAM PÓ :D
Reply
:12::12::12::12:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Man foi 1 tok k houve na chikane, k tanto eu cm n temos culpa, sao cenas da corrida, sok o lider vinha atras de nos, e com o acidente ele perde a liderança pk se espeta contra nos... So vim aki postar isto para n fikares lixado ou cena assim:fixe:

Nao vou flr + deste assunto...

inteh[]
Reply
pica_tainhas,Nov 9 2005, 12:15 AM Wrote:Partida, naquela fracção de segundos entre arrancar e não arrancar, percebi logo que o tipo á minha frente não tinha arrancado e pimba!!! (não deixei passar a oportunidade)!

O acidente na chicane (honestamente não me lembro) mas como sou um tipo metódico de certeza que aproveitei para no meio de 17 carros ser o unico a arranjar confusão e acertar, sublinho, EU ACERTAR, no máximo de carros possivel. SUBLINHO eu dar-lhes uma trancada, não o contrário, claro.

Depois desse acidente, lembro de um outro acidente, esse sim, foi uma sorte, porque não tava a ver como ia fazer aquilo mas aconteceu, abri para a esquerda (na 1.ªcurva á esquerda depois da recta interior), e o tipo da BlueFlag (este gajo persegue-me todas as corridas, não há pachorra) conseguiu colocar-se mesmo á frente da minha traseira, eu aí consegui fazer algo de maravilhoso, mesmo a andar para frente com o carro a direito, dei-lhe uma trancada com a asa traseira (valeram-me os santos cheats, de certeza).

Pá desculpem-me se me esqueci de algum acidente provocado por mim, mas como sou um gajo modesto não gosto de me vangloriar dos meus feitos!

É que não houve mais acidentes porque o meu patrocinador (Netcabo) resolveu interromper os seus serviços a meio do Grande Prémio!!
<div align="right">[snapback]14310[/snapback]</div>

Pois, então foste tu que me lixaste o carro todo na partida... Sim porque demoraram tanto tempo para começar a corrida que eu tive que ir dar uma mija e qd voltei já tinham começado...

Sinceramente pessoal, tou a perder o interesse pelo campeonato. Vi pessoas a chegarem tardíssimo, a estragarem o qualify aos outros, a fazerem CTRL+S na corrida, enquanto eu fico com o carro fdd no arranque e ainda tenho que fazer uma volta com o carro de lado pra ir às boxes...

A corrida estava marcada para as 21:00, alguém alterou em cima da hora para as 22:00, ok compreende-se pois havia a outra liga, mas se é às 22:00 é ás 22:00, n é às 22:15 como acabou por começar... Ainda por cima depois de eu ter estado mais de uma hora à espera dos outros que tão em 2 ligas ao mm tempo e depois vem pra esta fazer m$%$%, começa a corrida sem qq aviso enquanto estou a mijar e fode-me o qualify que me tinha corrido razoavelmente.

Na minha opinião é uma falta de respeito para com aqueles que se esforçam por cumprir as regras.

Gostava de saber que é que ficou com a administração, já que eu voluntariei-me e ng me disse nada, no entanto cheira-me que não há qq administração.

Só isso consegue explicar as constantes mudanças de horários, a n actualização do tópico, o facto da corrida ser marcada com o XRG e depois ser com o FOX... enfim.

Eu proponho a repetição desta corrida, daqui a 2 semanas.

É o mínimo que podem fazer para devolver o bom nome à liga. Desta x a horas, desta x com tempo para todos treinarem o carro (n é dizer k é com o XRG, o pessoal treinar com o XRG e depois chegar à corrida e ser o FOX)
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Nicolau,Nov 7 2005, 08:48 PM Wrote:Quanto á passagem para FOX acho q já toda a gente sabia , ainda para mais estando escrito no thread de inscrição não tens desculpas .

Em relação ao arranque , quem fala é penalizado lembraste ? já para não dizer que a maioria corre com as mensagens bloqueadas (que é o meu caso).
1- Se foste ao WC e avisaste a culpa é do admin da corrida que tinha a obrigação de esperar
2- Se foste pensando que se iria esperar pelo tiago ou assim .. acho que ninguem poderia adivinhar que estavas afk
<div align="right">[snapback]14200[/snapback]</div>

Não, n sabia, só soube quando cheguei à corrida e vi o pessoal a correr com o FOX, podem confirmar isso as pessoas que estavam no servidor.

Se vires há pelo menos 2 posts a dizer k é o XRG, assim como o site tb diz que é o XRG, e o calendário tb diz XRG. Porque é que mudou pra FOX e n actualizaram os outros tópicos?

Óbvio que iria dar confusão.

Depois a cena da corrida, qualify às 21:30. Tudo bem, realmente o 1º qualify começou as 21:30. Consegui o 6º lugar. Depois quando deveria começar a corrida, eis que aparece d. sebastião no meio do nevoeiro e siga outro qualify sem qq respeito por aqueles que já o tinham feito, que chegaram a horas e se esforçam por cumprir as regras.

Corrida às 22:00? 22:10 acabou o 2º qualify... Depois oiço dizer que vão esperar pelo moreira. Eu até aí, enfim, o gajo é dos melhores que cá correm, realmente se ele n tivesse a corrida perdia um pouco a piada, compreendo que se espere por ele. Mas depois ficam no intermédio. N esperam por ele, começam a corrida e depois ainda ouvimos o organizador da corrida berrar com indignação no chat do jogo a dizer que tá farto e espera que nós oiçamos o que ele diga, quando eu que fiquei com a corrida lixada e pedi um restart pk estava AFK e estraguei a minha corrida e a dos que tavam atrás de mim e ng me ligou!

Enfim, n tou a brincar pessoal, ou a corrida é repetida ou então estou fora da liga.

Cumps.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Hash_Gordon,Nov 9 2005, 01:53 PM Wrote:Não, n sabia, só soube quando cheguei à corrida e vi o pessoal a correr com o FOX, podem confirmar isso as pessoas que estavam no servidor.

Se vires há pelo menos 2 posts a dizer k é o XRG, assim como o site tb diz que é o XRG, e o calendário tb diz XRG. Porque é que mudou pra FOX e n actualizaram os outros tópicos?

Óbvio que iria dar confusão.

Depois a cena da corrida, qualify às 21:30. Tudo bem, realmente o 1º qualify começou as 21:30. Consegui o 6º lugar. Depois quando deveria começar a corrida, eis que aparece d. sebastião no meio do nevoeiro e siga outro qualify sem qq respeito por aqueles que já o tinham feito, que chegaram a horas e se esforçam por cumprir as regras.

Corrida às 22:00? 22:10 acabou o 2º qualify... Depois oiço dizer que vão esperar pelo moreira. Eu até aí, enfim, o gajo é dos melhores que cá correm, realmente se ele n tivesse a corrida perdia um pouco a piada, compreendo que se espere por ele. Mas depois ficam no intermédio. N esperam por ele, começam a corrida e depois ainda ouvimos o organizador da corrida berrar com indignação no chat do jogo a dizer que tá farto e espera que nós oiçamos o que ele diga, quando eu que fiquei com a corrida lixada e pedi um restart pk estava AFK e estraguei a minha corrida e a dos que tavam atrás de mim e ng me ligou!

Enfim, n tou a brincar pessoal, ou a corrida é repetida ou então estou fora da liga.

Cumps.
<div align="right">[snapback]14343[/snapback]</div>

Acho que estás com sorte pois, provavelmente, todo o campeonato vai ser repetido...:rolleyes:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Arrayo organizador da corrida berrar com indignação no chat do jogo a dizer que tá farto e espera que nós oiçamos o que ele diga,[/quote]

Tas-te a referir a mim?.. podes explicar...?
Reply
Para quem quiser fica aqui o replay da corrida :

http://bl4ckh4wk.no.sapo.pt/4_prova_srp.mpr
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Info Race 3 Bruno Nobre 0 1.974 23-10-2005, 03:11 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)