Threads: 179
ok, tá perfeitamente explicado
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 61
ArrayDe resto, de realçar que o Tiago Moreira (não o conhecia mas fiquei a conhecer no GTL) anda bastante bem. :racer:[/quote]
Obrigado Rui :)
Keria também felicitar o JSilva pela vitória, tens e de tratar do lag :P
So fikei triste com o cortina k me deu 1 tok na t1, mas sao cenas das corridas, se fosse esperto n tinha feito a curva por fora... anyway, curti a corrida, o andamento do pessoal no geral penso k esta mt bom, n ha diferenças entre tempos, mt por ai alem :)
BTW, Gil, eu era o GTA vermelho k ia atraz do teu Falcon :P, foi 1 boa battle enkuanto durou :P
inteh[]
Threads: 233
enquanto durou pq? o falcon rasgou-se todo?:D
Threads: 0
Desde já e em 1º lugar quero felicitar a organização por ter conseguido proporcionar este evento e que me pareceu ter corrido +/- bem, em 2º lugar quero pedir desculpa pelo ping elevado da minha ligação o que estragou a competição que houve nas 1ª voltas e que se iriam prolongar durante toda a corrida entre vários pilotos com andamentos muito idênticos isto foi o lado negativo da corrida.
Quanto a minha ligação, estou limitado pois nem que queira pagar mais adquiro uma outra ligação melhor isto deve-se ao lugar onde vivo que é 1 pequena aldeia, a minha ligação neste momento é da SAPO ADSL 512Kbs onde já deveria usufruir 2Mb que pela mesma pago 35 e vou alimentando os PANSUDOS da PT.
Visto que a minha ligação prejudicou o evento o melhor será, com muita pena minha, não participar pois o problema irá persistir.
Só me resta incentivar este tipo de eventos visto que começar é a parte mais difícil depois é só limar arestas e por outro lado para poder-mos falar na nossa língua
..
Fiquem Bem, JSilva.:fixe:
Threads: 61
Arrayenquanto durou pq? o falcon rasgou-se todo?:D[/quote]
depois de 1 luta desgraçada pa passar o Gil, kuando finalmente o passo, a fazer 1 reduçao pa t2 o carro atravessa.s, meti 3 rodas fora de pista, e tive de fazer penalty stop & go, pporke ja tinha feito cut track 2 x's na t1... lol
Threads: 32
malta, gostava de participar noutra fun -race...alguma possibilidade?...podiamos fazer uma por semana, às 2ªs que lhe parece ?
Threads: 11
bem a mim não podia ter corrido pior
Sai bem de trás na grelha, começo a passar alguns no arranque, chego a curva 1 por dentro e consigo fazer a curva, à saida apanho um gajo atravessado a frente e para não lhe bater de frente guino para a esquerda, ainda lhe toco, o que danificou o meu carro.
A partir dai foi para esqueçer. Mas para ajudar ainda mais, não reparei que tinha levado um stop and go e fui desqualificado :(
Fiquei tão danado comigo próprio que sai do server e desliguei o computador...
Se segunda fizerem outra fun race contem comigo!!