Threads: 5
TUGA | RALLY 3.5
Road Book
Password: gravel
Disponível até 23h59 de 08/03/2005, tal como a CORSEGA que espero já tenham experimentado.
Esta semana já ficamos com vários rallys para fazer até quarta.
Boa sorte
NOTA:
Como é segundo que lanço, espero que isto vá "carburar" bem !!!
Threads: 153
Tá feito.
Tive que começar a 1ª Especial 3x (para variar)
A primeira esqueci-me de desligar o Track IR (já vai sendo hábito) e ai vai de me espetar quando a vista mudou para o tecto do carro.
Na 2ª tive um CTD também durante a 1ª especial (também já vai sendo hábito - e estou com full screen Luis)
Á 3ª foi de vez e aí fui até ao fim
Agora, para que eram os postos de assistência??!
Aqui o Subaru acabou quase como novo, não fosse ter saltado mais alto que um raio de um canguru que não sei de onde veio. Ou fazia uma cambalhota ou matava o pobre bicho.
Threads: 233
isto de usar 500 mil users....tstststsst
Threads: 65
ArrayNa 2ª tive um CTD também durante a 1ª especial (também já vai sendo hábito - e estou com full screen Luis)[/quote]
Mas, a ideia, é passares a andar em windowed mode.
Comigo resulta 100%
Threads: 23
Comigo nunca houve CTD´s e jogo em full screen, para minha sorte se não o Major ainda vinha ca com o abito dourado e estava tudo fodido.
Quanto ao rali se não fosse a pec 3, que em 3 pontes so passei numa e mais 2 malhos a la distracion :lol:, ate foi bom deu para melhorar 2 tempos em relação a pec´s do rali pt|3.
Venha agora o PT|4, ai jesus espero que nao tenha o mesmo fim do da Corsega :inv:
Realmente os 500 mil user's ... não é bem o espirito dos rally's!
Quando lancei este rally com poucas PEC's, simples e em modo safe,
a ideia é todos poderem participar e acelerar mais á vontade.... e mesmo assim acabarem.
O que aconteceu ao _FOCUS_ que estava em segundo á partida para a ultima PEC??????
Este já tá.
Grande recuperação no final.
Threads: 19
Acidentalmente carreguei na tecla iniciar e foi para windows:confused::confused::sad:
Threads: 233
o focus tem uma tecla iniciar???
isso ta contemplado nas regras???:D
Threads: 19
ó Manso é a tecla que abre o menu iniciar do windows