Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos convites enviados!! :)
Vou registar 1 ano chiii tenho muita tempo :) Francisco espera nisso to triple screen, para a semana vem cá o Baltazar experimentar e opinar acerca do meu setup e espero tirar uns bons screens e quiçá até uma captação video..., para tentar dar uma ideia o melhor possível do que é usar um projector com 120" de ecrãn, isto é tamanho real da pista e dos outros carros, ainda por cima dadas as caractristicas deste Panasonis PT-AX200E, cinematográfico, que me faz imaginar uma sinergia absoltuta em particular luz ambiente, o preço é o mesmo de 3 monitores + 3HTGO. Atenção que não vendo projectores hehe, apenas o meu grau de satisfação é tal que o gostaria de partilhar com todos, quanto aos resultados estes falam por si e contra factos não há argumentos :) . Rui também gostaria que visses e me desses o teu parecer, queres aparecer, mas olha que 1º vai uma francezinha ali no "Charco" :)
Se o Felix entretanto me passar o codigo chave pois serão screens do iracing inaction.
Epa enquanto escreivia chegou o convite lalalalal, Obrigado Felix foi muito simpático de tua parte :blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
HEHEHE!!! boa Filipe !!! Acredito que seja um investimento mais em conta o projector, estou a ponderar numa coisinha dessas para o futuro.
Reply
Um projector soa muito bem também. Vou estar atento. Em qualquer caso só daqui a uns 6 meses é que terei fundos para avançar para algo mais envolvente, mas vou ficar de olhos abertos para fazer uma boa decisão.:smile:
Reply
Já agora se houver por aí um "convite" para mim agradecia:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Promoção novos subscrições Gil A. 18 16.267 12-07-2011, 10:37 PM
Last Post: Gil A.
  Promoção para novos aderentes Gil A. 3 3.896 12-12-2009, 05:47 PM
Last Post: Gil A.
  Anunciados novos veículos para os apreciadores de ovais Francisco Suarez 4 3.281 25-09-2008, 10:45 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)