Threads: 75
ArrayBoas , eu infelizmente tenho andado muito ocupado estas semanas e so vi esta noticia hoje mas gostava de participar no campeonato, sera q ainda e possivel?[/quote]
Sim; terás é de escoher outro carro, no
tópico das inscrições, pois o Porsche 911 3.0 já foi escolhido por 6 pilotos.
Threads: 12
Eu reservei um Porsche 911 3.0 , mas cedo o meu carro em troca de uma boa oferta.:pimp:
Os interesados devem mandar Pm e eu indico o NIB para a transferencia do dinheiro ( estou a falar a sério).
Por 100 euros teem reais possibilidades de lutar por um Campeonato de futuro !!!!
Vem disputar o campeonato num carro com reais chances de vitória.:racer:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 75
ArrayEu reservei um Porsche 911 3.0 , mas cedo o meu carro em troca de uma boa oferta.:pimp:
Os interesados devem mandar Pm e eu indico o NIB para a transferencia do dinheiro ( estou a falar a sério).
Por 100 euros teem reais possibilidades de lutar por um Campeonato de futuro !!!!
Vem disputar o campeonato num carro com reais chances de vitória.:racer:[/quote]
Hmmm, devíamos era ter pensado num leilão..., DAMN!:madred:
Threads: 1
17-07-2008, 10:58 PM
(This post was last modified: 17-07-2008, 11:00 PM by NPedrosa.)
ArrayEu reservei um Porsche 911 3.0 , mas cedo o meu carro em troca de uma boa oferta.:pimp:
Vem disputar o campeonato num carro com reais chances de vitória.:racer:[/quote]
Não é por nada, mas...... não te enganaste no simulador????........:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: