Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comé!
Épa, tou a achar falta do post a anunciar a corrida! tou um bocado a nora, lol. vai haver corrida certo?! como isto é verao, o pessoal ta de ferias e isso...

*se quiserem editar isto para o anuncio da prova tao a vontade, agora eu preciso é saber pa programar umas cenas. :embarrest:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
ArrayÉpa, tou a achar falta do post a anunciar a corrida! tou um bocado a nora, lol. vai haver corrida certo?! como isto é verao, o pessoal ta de ferias e isso...
*se quiserem editar isto para o anuncio da prova tao a vontade, agora eu preciso é saber pa programar umas cenas. :embarrest:[/quote]
lol claro que vai haver.. mas agora pergunto-te, programar? As cenas são sempre iguais: começa às 21.30 e acaba lá pras 23.00. :rolleyes:

Mas isso já deve estar quase a ser anunciado.. acho que os bois estão a tratar das penalizações do último round.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
programar, ya... se nao houvesse provas podia por ex. ir as p****! assim ja sei que o tenho que para fazer :blink1:

se estao a tratar das penalizações ta explicada a demora, é que isso de certeza que vai dar uma trabalheira enorme!
Reply
Tem sido uma semana de loucos no trabalho, por isso só hoje arranjei um tempinho para aparecer.
Reply
tranquilo Bessa. imagino que nao seja tarefa facil :bye:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)