Threads: 48
Arraymas basicamente o unico simulador nao é mesmo o RBR? Então... nao há mt pa escolher :P[/quote]
Mais vale este e muitissimo bom... do que muitos e fracos:biggrinbandit:
Threads: 5
A 1º vez que experimentei o RBR fiquei convencido que jogo não estava bom. O carro fazia tudo menos ficar na estrada!:embarrest:
Já lá vão uns anos, e actualmente o RBR é para mim o unico simulador de Rali. E desde o dia em que o experimentei continuei a jogar ao RBR até hoje, e praticamente não jogo mais nada.:racer:
Com o trabalho que o Eddy, João Rodrigues e outros têm feito, e com os campeonatos que R4 tão bem tem organizado cá para os tugas, o jogo tem mantido a actualidade e o divertimento! :fixe:
Não perguntem qual o melhor simulador de rali, porque não podemos comparar quando apenas existe um, o RBR!:bigsmile:
Nota:
Claro que o carro agora já vai para onde eu quero (..ou quase), :biggrinbandit:
Threads: 5
eu dou a minha opiniao,...as duas ultimas 2 series do colin 04/2005 em menos de uma semana...ja tava semi-pro-....ja nao dava luta...bem, no RBR....demorei 6 meses ate me tornar um pouco competitivo...
isso sim e k e um simulador....nos colin faltava algo na conduçao muita facilidade... set up era sempre a mesma coisa...bastava arranjar um k dava para todos os carros...
nunca jogei wrc...mas nos jogos para pc e o rbr k ganha...nem xpands...nem outros jogos k ja experimentei k nem me lembro o nome.....
kuanto ao Dirt grafics tem ele e talvem um trabalho extra no photoshop...mas quanto a conduçao so jogando...
Threads: 19
O melhor e mesmo RBR, colin jogava muito mas era o 1 e 2 os outros jogava uma semana e fartava-m, adoro este jogo e vou continuar a jogar, so preciso de dinheiro para um volante e mais vicio sera.