Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor simulador de rally?
Arraymas basicamente o unico simulador nao é mesmo o RBR? Então... nao há mt pa escolher :P[/quote]
Mais vale este e muitissimo bom... do que muitos e fracos:biggrinbandit:
Reply
A 1º vez que experimentei o RBR fiquei convencido que jogo não estava bom. O carro fazia tudo menos ficar na estrada!:embarrest:

Já lá vão uns anos, e actualmente o RBR é para mim o unico simulador de Rali. E desde o dia em que o experimentei continuei a jogar ao RBR até hoje, e praticamente não jogo mais nada.:racer:

Com o trabalho que o Eddy, João Rodrigues e outros têm feito, e com os campeonatos que R4 tão bem tem organizado cá para os tugas, o jogo tem mantido a actualidade e o divertimento! :fixe:

Não perguntem qual o melhor simulador de rali, porque não podemos comparar quando apenas existe um, o RBR!:bigsmile:

Nota:
Claro que o carro agora já vai para onde eu quero (..ou quase), :biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
eu dou a minha opiniao,...as duas ultimas 2 series do colin 04/2005 em menos de uma semana...ja tava semi-pro-....ja nao dava luta...bem, no RBR....demorei 6 meses ate me tornar um pouco competitivo...
isso sim e k e um simulador....nos colin faltava algo na conduçao muita facilidade... set up era sempre a mesma coisa...bastava arranjar um k dava para todos os carros...
nunca jogei wrc...mas nos jogos para pc e o rbr k ganha...nem xpands...nem outros jogos k ja experimentei k nem me lembro o nome.....
kuanto ao Dirt grafics tem ele e talvem um trabalho extra no photoshop...mas quanto a conduçao so jogando...
Reply
O melhor e mesmo RBR, colin jogava muito mas era o 1 e 2 os outros jogava uma semana e fartava-m, adoro este jogo e vou continuar a jogar, so preciso de dinheiro para um volante e mais vicio sera.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Need for Speed Shift, simulador??? DavidRibeiro 17 12.393 02-06-2011, 11:14 PM
Last Post: diogombmonteiro
  Simulador SuperBikes/MotoGP Miguel Cristóvão 8 8.149 18-07-2008, 03:26 AM
Last Post: Hugo Calado
  Simulador de rally José Oliveira 2 3.046 27-11-2006, 12:26 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)