Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dorrer com o saxo
Olá pessoal, estou com um engate e não sei como sair daqui, eu instalo o saxo ,as fisicas e tudo fica a trabalhar a 100% mas quando acedo aos torneios o carro não aparece na lista de opções para eu poder escolhê-lo. Tentei desistalar de novo e recolocar o mg e aí sim o mg aparece como escolha mas volto a colocar o saxo no slot 02 do cars.ini como é indicado no readme da instalação e deixo de ter qualquer s1600. Alguém pode me dar uma ajudinha é que já estou enervado de tanto por e tirar os 2 saxos do bhmotorsports e simplesmente não consigo que apareçam como escolha para correr online apesar de funcionar perfeitamente em qualquer troço offline.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayOlá pessoal, estou com um engate e não sei como sair daqui, eu instalo o saxo ,as fisicas e tudo fica a trabalhar a 100% mas quando acedo aos torneios o carro não aparece na lista de opções para eu poder escolhê-lo. Tentei desistalar de novo e recolocar o mg e aí sim o mg aparece como escolha mas volto a colocar o saxo no slot 02 do cars.ini como é indicado no readme da instalação e deixo de ter qualquer s1600. Alguém pode me dar uma ajudinha é que já estou enervado de tanto por e tirar os 2 saxos do bhmotorsports e simplesmente não consigo que apareçam como escolha para correr online apesar de funcionar perfeitamente em qualquer troço offline.[/quote]

Vai ao email. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayVai ao email. :fixe:[/quote]

Já consegui por o saxo a trabalhar instalei o pack s1600 do rbrczech e agora já está tudo a 1000% inclusive fiz a prova completa dos treinos livres e com 05:49.52 na SS4 e um total nas quatro SS de 23:56.66 não está mal para começar mas amanhã vou lá ver como os outros s1600 estão a andar para poder fazer alguns ajustes se necessário.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)