Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Steam
Compra! :blink1::rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu joguei a demo e detestei. Depois ofereceram uma cersão de teste e estava bem melhor, mas o carro no volante sentia-se pouco. Par amim o FF está fraco e o som tb. Graficamente come-se mas n é um GTR2. Mesmo assim mandei vir da Sendit e deve chegar hoje ou amanhã e espero q seja como a malta diz e a coisa esteja melhor...vamos ver... deve dar umas corridas engraçadas.... em Macau pelo menos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
eu fiz uma corrida em Monza e foi uma moca.

e claro q nao é um gtr2...sao 2L com 270/280 cv, é muito natural que o som dos carros seja um pouco diferente.

a unica queixa é ser um pouco escuro visto pelo cockpit, mas nada que nao se habitue.
Reply
Pois as minhas maiores queixas são o vidro e no volante sentir mt pouco ou nada... :(
É lógico que o som tem q ser diferente, mas a qualidade de audio nota-se sempre se existir...
Filipe Galego

Reply
também estou a ficar convencido que fiz uma má compra, realmente sinto pouco force no volante, ou melhor, para sentir as vibrações dos relevês ou as indicações de quando o carro está a sobrevirar, etc, tenho de ter a direcção muito pesada. é preciso comer um bife para conduzir naquela situação, é muito estranho...
Reply
Mas desistas pois comprei pq tu e mais alguns amigos tinham e que correr com vocês...eheh
Filipe Galego

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)