Threads: 5
Boas!!!
Tenho aqui em casa,emprestado por um amigo,um Thrustmaster Ferrari GT Rumble Force.
O problema é que no LFS tenho os pedais trocados...o travão acelera e o acelerador trava...já andei pelas configurações mas não consigo saber o que está mal..
Alguem me pode ajudar?!?
p.s. já agora,haverá tambem maneira de diminuir a sensibilidade do volante a curvar?! é que só um toquinho vira quase o carro todo.
Obrigado e Abraços
Threads: 15
nao sei como é esse volante.. mas o meu tem 1 botazinho que controla a sensibilidade (Playstation 2). Se o volante nao tiver nenhum botao, entao é mesmo das configuraçoes.. para o meu comando eu usava um angulo de 180º de viragem.. nao sei se no volante será o mesmo.. penso que 200º será o ideal.. os pedais estarem trocados, é sem dúvida da configuraçao... se bem que.. no meu volante nao funciona assim (MadCatz 2).. é tudo feito om botões no proprio volante..O melhor é ires às opções que está lá tudo.. se calhar alguem pode fazer prt scr (quem tenha 1 volante) para ele ver..?
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 12
11-01-2007, 08:35 PM
(This post was last modified: 11-01-2007, 08:35 PM by Mario Gama.)
clicas no acelerador nas opcoes do jogo e pressionas o pedal que queres para o acelerador e assim sucessivamente para todos os pedais,e botoes, tens de colocar nos eixos certos.
Deves colocar pedais com eixos separados nas opcoes dos pedais se nao o fizeres nao funciona bem.
É tudo uma questao de ajuste.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 5
11-01-2007, 09:19 PM
(This post was last modified: 11-01-2007, 09:20 PM by Xarpas.)
sim,mas como defino os eixos para o pedal que quero?!
Na opções em eixos disponiveis não há nenhum..nem dá para trocar...
Threads: 1
epa, qd escolhes a coisa no lfs (acelerar ou travar) carrega no pedal correspondente e depois escolhe o dito cujo com o rato
ve tb as opçoes no profiler, eu sem criar um perfil po lfs nao consegui usar o acelerador e o travao em eixos separados, o q é bastante melhor
boa sorte
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->