Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech G25
Eu estou a pensar em comprar o logitech g25 para jogar lfs.. alguém tem algo contra :amuse: alguém o usa/usou e tem/teve uma má experiência?
Para mim é o volante mais completo.. acho que é a 1ª vez que encontro pedais com embraiagem, coisa que possivelmente vai melhorar os meus tempos.. outra coisa que gosto é a excelente qualidade de todo o volante.. em pele!? :blink: 900 graus!? :blink: parece mesmo coisa de :alien: lol mas parece-se bastante bom.. também já tinha conhecimento do volante ferrari ter as mudanças... como um carro :embarrest:... mas isso é excelente.. só tenho medo é que só tenha 6 mudanças e entao nao possa conduzir o bmw.. :notrust:
Alguém sugere outro volante (de preferência mais barato)?
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Eu pessoalmente não tenho o G25 portanto não te posso dizer se é bom ou mau, mas em relação às questões que colocas posso te dar umas opniões...
Quanto ao facto de conduzires com embraiagem te ir melhorar os teus tempos, olha que não é bem assim... Além disso as embraiagens no Lfs ainda não estão devidamente simuladas pelo que a sua utilização não traz nenhuma vantagem sobre quem não a utiliza. Muito pelo contrário!
Em relação aos 900º graus de rotação o G25 não é o único: o Driving Force Pro também tem 900º de rotação e custa cerca de metade.
Quanto à caixa de velocidades e conduzir o Sauber-Bmw não te preocupes, pois tanto funciona em H, como de forma sequencial, como a do DFP. Além disso se quiseres ser mais realista na condução do F1, utiliza antes as patilhas do volante.
O que te aconselho é de dares umas voltas pelos foruns antes de decidires essa compra e te informares devidamente pois esse não é um brinquedo muito barato...
Quanto a mim tenho um Logitech Driving Force Pro e posso-te dizer, que até ver, estou bastante satisfeito com ele.:racer:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
sim.. mas pessoas inexperientes na condução real (devido a ser menor.. muito menor.. nao é pedro? :) ) o uso da embraiagem, mesmo nao sendo totalmente real, já é qualquer coisita..
Em relação ao DFP, tens razão.. Mas o G25 pode custar o dobro mas vale a pena.. com toda aquela consola na manete, o aço inoxidável e penso que o couro (é couro não é?) fazem o G25 uma obra d'arte.. a adicionar as mudanças em H e a embraiagem/travao/acelerador pneumaticos (são pneumanticos, nao sao?.. li por aí..) fica 1 excelente produto..
Confirmem la esta info.. é que dito assim até parece um :alien:
Fiquem Bem :fixe:
Reply
Se queres realismo, se queres um gozo enorme e possibilidade de conduzir em H sem duvida que o G25 vale a pena eu tenho um e nem se compara ao meu antigo DFP! È outra coisa! Mas claro o dinheiro tb é outra coisa... se é pa comecares... aconselho-te o DFP pois podes nao gostra dpx mt do mundo dos simuladores... e ao menos nao sao 300 po carai... é ctg
Reply
Se o dinheiro não de preocupa compra um, ja toquei num numa superfície comercial e parecia mesmo muito bom. So as mudanças é q parecia de brincar.

Se esperas usar a embraiagem no LFS prepara-te para reaprender tudo de novo. Pq terás de usar heel & toe.
No limite, embraiagem manual é mais rápido. As mudanças de caixa são feitas mais rapidamente, mas as reduções e travagens para as curvas vão-te dar algum trabalho:fixe:
Reply
ArraySe queres realismo, se queres um gozo enorme e possibilidade de conduzir em H sem duvida que o G25 vale a pena eu tenho um e nem se compara ao meu antigo DFP! È outra coisa! Mas claro o dinheiro tb é outra coisa... se é pa comecares... aconselho-te o DFP pois podes nao gostra dpx mt do mundo dos simuladores... e ao menos nao sao 300 po carai... é ctg[/quote]
ter um volante, ja tenho.. mas é para a playstation 2.. e gostei, apesar dos meus tempos nao serem tão rápidos como com o comando.. por isso decidi comprar 1 comando do pc para jogar lfs.. e apercebi-me que nao dava jeito nenhum.. portanto so me falta a wheel :bigsmile:
Reply
Boas,

Eu tb sou menor, e comecei a entrar no mundo dos simuladores aos 10/9 anos e comecei com o Thrustmaster FF GT e no jogo - F1 chalenge 99-02. Na altura n era mau mas passados os 3 anos, k tem, começou a ter muuuuiita folga e a baixar os meus tempos 1 beca. Ate ke ha 1 mes +\- comprei o G25 i ate agr tou satizfeitissimo com ele. As veses, pela diversao jogo com a caixa em H e embraiagem mas para as provas uso as patilhas com o acelarador e travao ( por questoes de segurança) pk inda n me sinto mt seguro a utilizar todas as funçoes do volante. Ha ja agr i jogo com 450º de rotaçao.
E certo k 300 € e mt dinheiro mas vale a pena (a meu ver).
Eu n sei o k e começar logo com 1 volante destes por isso n posso dizer mt.
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
ArrayBoas,

Eu tb sou menor, e comecei a entrar no mundo dos simuladores aos 10/9 anos e comecei com o Thrustmaster FF GT e no jogo - F1 chalenge 99-02. Na altura n era mau mas passados os 3 anos, k tem, começou a ter muuuuiita folga e a baixar os meus tempos 1 beca. Ate ke ha 1 mes +\- comprei o G25 i ate agr tou satizfeitissimo com ele. As veses, pela diversao jogo com a caixa em H e embraiagem mas para as provas uso as patilhas com o acelarador e travao ( por questoes de segurança) pk inda n me sinto mt seguro a utilizar todas as funçoes do volante. Ha ja agr i jogo com 450º de rotaçao.
E certo k 300 € e mt dinheiro mas vale a pena (a meu ver).
Eu n sei o k e começar logo com 1 volante destes por isso n posso dizer mt.[/quote]

Aconselho-te a diminuir os graus para cerca de 270 a 300 no maximo pois se é para F1... tas a virar o volante demais
Reply
ArrayAconselho-te a diminuir os graus para cerca de 270 a 300 no maximo pois se é para F1... tas a virar o volante demais[/quote]

Ok obrigado pela dica:smile:.

Fikem bem
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)