Threads: 14
boas pessoal
passa-se o seguinte eu tinha instalado no pc o windows xp e o jogo corria muito bem.
mas como tinha direito a uma windows vista por causa do meu pc ser novo opetei por instalar, com isto tudo queria ajuda pois o jogo corre no vista so que da aos solusos e nao corre como no xp
se alguem tiver instalado o vista e o jogo correr bem gostaria que me dessem uma ajuda, piis no meu pc nao corre bem
Threads: 72
Tens quanto de RAM? Já experimentaste por compatibilidade como XP?
Threads: 42
Arrayboas pessoal
passa-se o seguinte eu tinha instalado no pc o windows xp e o jogo corria muito bem.
mas como tinha direito a uma windows vista por causa do meu pc ser novo opetei por instalar, com isto tudo queria ajuda pois o jogo corre no vista so que da aos solusos e nao corre como no xp
se alguem tiver instalado o vista e o jogo correr bem gostaria que me dessem uma ajuda, piis no meu pc nao corre bem[/quote]
tens ai a soluçao..... reinstala o xp
olo
tenho 2046 mb de ram o que o vista precisa para trabalhar, achas que tem a ver com isso
ou cera outro problema
Arraytenho 2046 mb de ram o que o vista precisa para trabalhar, achas que tem a ver com isso
ou cera outro problema[/quote]
como e que faço para por compatibel com o xp
Threads: 24
Em tempos, quando andei a experimente o Vista na minha maquina, tambem perdi bastante rendimento no caso do GTR2.
No caso do GTR2 devia-se a facto de o vista usar valores elevadíssimos de RAMM, lembro-me que constantes eram 600mb e depois levar com o GTR2 cima ficava complicado...
Outro problema eram os drivers da placa grafica, que na altura eram uma versão beta para o vista e não se comparavam aos que uso em xp...
Conclusão andei com o vista no mês de Novembro, depois voltei pro XP...
nao queria nada desinstalar o vista mas vamos ver o que vou conseguir fazer se nao for mais esperar
alguem me disse a pouco para por compatibel com o xp como e que faço isso
nao percebo muito bem como se faz isso se for possivel ajudar pode ser que ate resolva o problema
Threads: 72
Se for como no XP, deve ser nas propriedades do executável.
bons dias pessoal altero a compatiblidade nas propriedades do executavel do Steam certose isto resolver o meu problema fico mais descansado
se nao resolver tenho mesmo que pensar se vou ou nao desinstalar o vista