Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pontos ?
Tenho reparado muitas vezes antes de cada rali, que alguns de vos tem uns certos pontos.. como e' que se obtem tais pontos ? :O
Reply
ArrayTenho reparado muitas vezes antes de cada rali, que alguns de vos tem uns certos pontos.. como e' que se obtem tais pontos ? :O[/quote]

Olha nao sei e aproveito para fazer a mesma pergunta, mas acho que aquilo é tipo um ranking
Reply
ArrayOlha nao sei e aproveito para fazer a mesma pergunta, mas acho que aquilo é tipo um ranking[/quote]
É sim Sr. é o total de pontos que cada piloto tem acumulados nas diversas provas oficiais do rallyesim, que conquista!
O nosso campeonato no próximo ano já terá direito a esse escalão e passará a estar classificado junto com os restantes, por isso vamos ter os aliens alemães, italianos e franceses dentro das nossas provas.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayÉ sim Sr. é o total de pontos que cada piloto tem acumulados nas diversas provas oficiais do rallyesim, que conquista!
O nosso campeonato no próximo ano já terá direito a esse escalão e passará a estar classificado junto com os restantes, por isso vamos ter os aliens alemães, italianos e franceses dentro das nossas provas.[/quote]

Já agora o que é que se ganha com aquilo ?a não ser o prestigio claro
Reply
ArrayJá agora o que é que se ganha com aquilo ?a não ser o prestigio claro[/quote]
Já respondeste!:bigsmile:
No caso do Fabynou é a ave rara lá do sitio, já em 2006 e 2007 foi o melhor piloto do rallyesim e este ano prepara-se para repetir a proesa.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
E' preciso e' ter tempo para tudo..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)