Threads: 29
isso depende de varias situações...
por ex. o sierra cosworth tinha a potencia maxima bem acima das 6.000rpm, para gerir o andamento anda-se nessa rotação, mas ao ataque akilo vaí quase ás 8.000rpm..são coisas que tambem depende configuração da centralina e de rali para rali...
por ex. no rali do faial (açores) os carros tem mais potencia que em s. miguel, pk? por causa do ar ser mais frio e haver mais. dentro de um troço isso nota-se imenso...logo andar nas 6.000 e andar nas 7.000rpm faz uma grande diferença....
mas no caso dos evo´s, isso varia de modelo para modelo, os evo 5 tinham um motor muito limitado, tinha uma faixa de potencia mt reduzida. coisa que melhorou muito para o evo6, e para o 7 ...no coment, o mesmo carro ganhou vida!
resumindo a minha ideia, é que devemos usar a rotação de acordo com o motor do carro e o objectivo
Threads: 20
contra factos não ha argumentos, isso é física e química, e xama-se densidade relativa do ar! mas!!... estamos a falar do desgaste do motor k é em excesso no RBR! k a junta de cabeça parece keimar kando o motor nem xegou a akecer!!! nota-se k está numa temperatura a rondar os 79º, (agora na me lembro bem), mas o k realmente se nota é a junta a ceder! e kando isso acontece é pork a temperatura excede o limite, logo tem uma deficiência na refrigeração...
Threads: 140
Tás vivo pá?
Esta vida de casado enxotou-te dos mundo das races?
Tive aí na semana passada em trabalho mas foi ida e volta no mesmo dia, só tive tempo de dar umas voltas por Angra a fazer tempo de secar as peliculas e depois foi cortar os excedentes, limpar, apanhar taxi e S. Miguel street!:biggrinbandit:
Queres fazer os road-books para os ralis da terceira para a época de 2009? Força aí!
Podes fazer 1 etapa até 10 troços de 3 secções ou 2 etapas de até 8 troços cada, é ao teu critério!
Threads: 20
off topic
um pouco isso! hehehe
devias ter telefonado ao menos... heheh
pá! fazer os rallys na sei! keria era meter os nossos troços no rbr! outro assunto...
mas k dizes desta coisa da junta de cabeça k tanto nos xateia??
Threads: 140
27-11-2008, 01:31 AM
(This post was last modified: 27-11-2008, 01:56 AM by Luis Viveiros.)
Array...
mas k dizes desta coisa da junta de cabeça k tanto nos xateia??[/quote]
:cheesy:Desiste da vida de alien e anda mais devagar:cheesy:
Quanto a ter os troços no RBR já esteve mais longe, estou em talkings com o brendan o criador do BTB e estamos a estudar uma forma de por os troços directamente para o RSRBR sem ser naquela cena de usar o RX.dll com que trabalha actualmente, e assim evita-se ter de passar para 3dsmax e depois para o wallaby para ir para o RBR, e como BTB faz-se uma pec em 10 minutos tás a ver.....?!
Já saiu a versão 0.5 do BTB que já permite a manipulação e colocação de objectos 3d importados de 3dstudiomax, e com isso já podemos ter troços idênticos aos originais criados por nós.
Vamos lá ver se ele consegue dar a volta e por o BTB a trabalhar directamente com o RSRBR, assim eu garanto que ponho o troço antigo das Sete Cidades e o da Tronqueira no RSRBR.:biggrinbandit:
Tá aqui uns exemplos do que o novo BTB faz
http://www.youtube.com/watch?v=6MwmXiXGchM...sc&start=15
http://www.youtube.com/watch?v=zsdFQBXV8k0...sc&start=15
:blink1:
Threads: 10
Quanto à criação dos troços fixe fixe era criarem o troço Fafe - Lameirinha.
Threads: 30
xiiiii luis com esses troços no rbr eu agora é ke andava memo sempre colado ao rbr lol. era muit fixe se tivessemos esses troços e mais uns fixolas de portugal açores e madeira