Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Jovim
Procurei bastante por este tópico e como não encontrei resolvi criar!

Não vejo ninguém a dar o seu parecer da sua prova, por isso vou dar o meu!

Já tinha saudades de ver tantos :alien:juntos num rali,...., man este pessoal está louco a andar!
Trocaram os motores de explosão por jactos, e os pneus por carris do maglev:biggrinbandit:

A minha prova foi assim!
Entrei a matar!
Estive a mexer no RBR e resultao, fiz m**** da grossa, pois ao entar na prova escolhi o meu Celica e Zás, aparece-me o Delta em cena,..., e que cena!:confused:
Ia entrar na mesma com o default setup pois como não sei mexer, e não houve nenhuma alma caridosa que me arranjasse um setup decente, preferi ir com default do celica, que infelizmente é muito saltitão!
Mas lá entrei com o Delta que não é muito católico no asfalto pois foge muito de traseira :cheesy:(fica para registo que vou manter o Celica apesar de ter feito a primeira prova de Delta) e claro que fiquei desanimado ao verificar que tinha feito asneirada, resultado,..., dei um toque com a roda da frente na parede nas rectas de Cote D´Arbroz 2, e fui capotando não sei quantas vezes até quase ao fim da recta!
Com um CFH pus o carro de novo na estrada, como não tirei o pé do acelerador o motor manteve-se a trabalhar, mas foi sol de pouca dura, pois um ou dois km á frente calou-se!
Por sorte já tinha começado a descida e assim vim deslizando montanha abaixo até ao controlo de tempos, claro que fiz um tempo de 1:40 a mais do meu normal, e o carro? Só vendo a lista de reparação quase cheia e com muitos 100%, por isso tive de reparar o minimo para que pudesse continuar em prova, e levei com 2 minutos de penalização á saida do parque de assistência, depois foi fazer o resto do rali com o carro a 60% para não penalizar mais no parque, no fim fiquei com um amargo pois podia ter tido melhor resultado se não fossem os 3:40minutos que levei nas trombas por ter andado a experimentar carros no RBR, e que teriam me dado uma melhor classificação final!
Mas pronto os ralis são isso mesmo uns têm azares outros sortes, e que venha de lá o próximo que este já faz parte da história!:fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Luis foste procurar no fórum errado...

É um rally PTSims e não SRP... O que procuravas está aqui:

http://ptsims.net/forum/index.php?topic=248.0
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayLuis foste procurar no fórum errado...

É um rally PTSims e não SRP... O que procuravas está aqui:

http://ptsims.net/forum/index.php?topic=248.0[/quote]
OK:embarrest:
Desculta lá, já vou tratar de corrigir!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)