Threads: 27
Boas! Estava eu a fazer umas provas no rbr, quando ao iniciar o rali da briosa me da este erro ao iniciar a primeira pec.
Alguem sabe o k podera estar a acontecer?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 12
Eu já expliquei isso no forum do campeonato, mas volto a explicar.
Essa pec, só pode ser feita com piso "new". Se for lançada com outro tipo de piso, dá erro.
Threads: 27
Boas! Ok, entao nao e problema meu!
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 16
07-07-2007, 02:35 PM
(This post was last modified: 07-07-2007, 05:53 PM by Paulo Fr.)
Eu ja fiz e não me deu erro nenhum!
Nos reconhecimentos, pk na prova fez a mm coisa
Threads: 20
os reconhecimentos tb fiz bem!! mas kando foi para entrar no rally deu o mesmo erro!
se está a acontecer a todos, então este rally vai ser anulado ou feito de novo!??
:racer:
Threads: 37
Arrayos reconhecimentos tb fiz bem!! mas kando foi para entrar no rally deu o mesmo erro!
se está a acontecer a todos, então este rally vai ser anulado ou feito de novo!??
:racer:[/quote]
vai ser adiado. para quando ainda nao se sabe.
http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=275.0
Threads: 22
Epá, está nas regras do campeonato, que neste forum nao se discute NADA, leiam bem, NADA sobre o Open, têm um espaço próprio noutro forúm para o fazerem...
Threads: 5
08-07-2007, 11:47 PM
(This post was last modified: 08-07-2007, 11:48 PM by ruialmeida.)
ArrayEpá, está nas regras do campeonato, que neste forum nao se discute NADA, leiam bem, NADA sobre o Open, têm um espaço próprio noutro forúm para o fazerem...[/quote]
Posição um pouco radical.:blink:compreendo que a questão devia ser levantada no espaço próprio do Open, mas "proibir" a discussão de um tema neste forum e desta forma não me parece correcto!
Bino, reconheço o teu esforço para por o Open a andar, mas neste caso podias apenas indicar que a resposta para a questão levantada se encontra no local próprio no PTSims!:blink1:
Threads: 22
Tens razão Rui, mas também foi um pouco o cansaço aliado a frustação do rali ter dado m**** e ter de ser adiado... por uma porcaria bem simples!
E para veres que nem me importo do tema ser aqui discutido, aviso por aqui também que o Rally da Briosa será disputado logo a seguir ao Pinhos do Marão, ou seja, passa de 2º para 3,5ª Ronda. . . nao gosto de andar com assuntos pendentes!
Abraços
Threads: 211
:fixe: Ver s é desta q ponho o Octavia a cortar mato!! :biggrinbandit: