Threads: 8
ArrayO capacete era qq coisa que ficasse fixe, e de preferencia de cor amarela forte, mas agora já n vale a pena, o helmetpack já saiu... Obrigadão na mesma man:fixe:[/quote]
Tu gostaste foi do meu capacete canário, se fores meter amarelo vai-se confundir com o meu algo que é totalmente inadmissivel!!!
Tou na brinca, fazes o que quiseres é só porque ao ver os replays de longe não se destingue logo e essa era uma das razões que queria o helmet pack o mais depressa.
PS: Também se eu durar só uma volta como em Dijon n vai valer de muito :laugh:
Threads: 25
ArrayTu gostaste foi do meu capacete canário, se fores meter amarelo vai-se confundir com o meu algo que é totalmente inadmissivel!!!
Tou na brinca, fazes o que quiseres é só porque ao ver os replays de longe não se destingue logo e essa era uma das razões que queria o helmet pack o mais depressa.
PS: Também se eu durar só uma volta como em Dijon n vai valer de muito :laugh:[/quote]
O teu capacete está poderoso.... Eu agora ando de capacete amarelo, mas é dos que vem com o rF... de qq forma nunca se iria confundir porque o meu carro é da cor "rosso":34:
Uma boa ide para helmet era também um capacete vermelho forte, com o simbolo da ferrari chapado lá...
Do melhor!!!!!
Threads: 8
ArrayO teu capacete está poderoso.... Eu agora ando de capacete amarelo, mas é dos que vem com o rF... de qq forma nunca se iria confundir porque o meu carro é da cor "rosso":34:
Uma boa ide para helmet era também um capacete vermelho forte, com o simbolo da ferrari chapado lá...[/quote]
Nesse caso se o teu carro é dieferente tás a vontade era só para n se confundir, pensava que ias de williams também :fixe:
Threads: 26
ArrayO capacete era qq coisa que ficasse fixe, e de preferencia de cor amarela forte, mas agora já n vale a pena, o helmetpack já saiu... Obrigadão na mesma man:fixe:[/quote]
Se precisares, é só dizer. :) Talvez venham a ser feitos mais packs.
Threads: 434
Podem continuar a enviar helmets...é possivel fazer update ao pack.