Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oblivion
Hmm, tive praqui a ver e pelos vistos ainda ninguém falou neste...
Se n conhecem o Elder Scrolls 4: Oblivion, posso dizer-vos q é um RPG e quanto à qualidade, bem, apenas digo isto:
Não o começem a jogar, senão, não conseguirão parar !! :amuse:
Dentro do seu género, eu diria que é o jogo quase perfeito!
:34:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayHmm, tive praqui a ver e pelos vistos ainda ninguém falou neste...
Se n conhecem o Elder Scrolls 4: Oblivion, posso dizer-vos q é um RPG e quanto à qualidade, bem, apenas digo isto:
Não o começem a jogar, senão, não conseguirão parar !! :amuse:
Dentro do seu género, eu diria que é o jogo quase perfeito!
:34:[/quote]
Não sei se no seu género será assim tão bom. Eu como não sou um grande apreciador de RPG (gosto mas não estou muito dentro do genero) até gostei, mas os fanáticos e os jogadores hardcore de RPG, não vão muito à bola com o jogo, acham-no demasiado comercial e demasiado centrado na acção, e já ganhou uma enorme legião de haters, principalmente nas comunidades de classicos como Fallout. Mas para um jogador casual (como eu) joga-se bem.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNão sei se no seu género será assim tão bom. Eu como não sou um grande apreciador de RPG (gosto mas não estou muito dentro do genero) até gostei, mas os fanáticos e os jogadores hardcore de RPG, não vão muito à bola com o jogo, acham-no demasiado comercial e demasiado centrado na acção, e já ganhou uma enorme legião de haters, principalmente nas comunidades de classicos como Fallout. Mas para um jogador casual (como eu) joga-se bem.[/quote]

Pois, eu tb n sou fanático de RPGs, este é um jogo com muita acção, não é turn-based nem nada disso.
Na minha opinião é quase perfeito no sentido que:
- Tem gráficos excelentes
- Som excelente
- Jogabilidade excelente
- Muita liberdade (tipo GTA)
- Muito, mas muito grande em todos os sentidos
- Ainda n detectei bugs, apesar de ter umas 70 horas de jogo.

Os unicos defeitos são de q é pesado para maquinas menos boas e de q talvez haja um limite para as características do nosso personagem (ao contrario do Diablo, por expl.) e n tem multiplayer (acho eu)

Sinceramente, se alguém n gostar deste jogo é porque n gosta deste género específico, talvez n seja como outros tradicionais rpgs (p mim eh melhor ainda). Os q joguei e gostei foram: Eye of the beholder, Diablo, Diablo 2, Lands of Lore e Ultima 8 e acho q este encaixa mt bem nessa linha, mas levando as coisas um pouco mais p a dinâmica do GTA (mas sem os bugs).
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)