Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pass speed core
ppl da speed core voces podiam disponiblizar a pass do vosso serv para os noobs como aqui o je poderem treinar kom o pessoal tuga
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arrayppl da speed core voces podiam disponiblizar a pass do vosso serv para os noobs como aqui o je poderem treinar kom o pessoal tuga[/quote]
O server está privado porque queremos treinar em equipa sem grandes interrupções. De vez em quando metemos público, mas como a maior parte das vezes quem faz de server sou eu ou o Afonso, que não aguentam com muita malta. Fica sempre muito lag (principalmente no meu pc).
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arrayppl da speed core voces podiam disponiblizar a pass do vosso serv para os noobs como aqui o je poderem treinar kom o pessoal tuga[/quote]

Sempre que vires este servidor online (Speed core-Zoo) a amarelo e vermelho, é porque sou eu a fazer de servidor e está publico.
Quando vires "Speed COre Racing Team", é porque estamos em treinos de equipa e portanto o server tá privado.:blink1:
Reply
O servidor Speed Core está e tem estado online, apareçam para uns treinos:bigsmile:
Reply
Pode parecer offtopic mas só queria quais são os servidores pt pois já estou a preparar tudo para ligar o motor!! :biggrinbandit:
Reply
ArrayPode parecer offtopic mas só queria quais são os servidores pt pois já estou a preparar tudo para ligar o motor!! :biggrinbandit:[/quote]
Às vezes o server SimRacingPortugal.net está aberto, mas não costuma estar lá muita gente como antigamente :sad:

O server da Speed Core costuma estar aberto todos os dias, sem pass, excepto quando sou eu que abro que tenho de limitar as entradas (PC rasca) e por isso meto pass.

O da Fluid também às vezes está aberto e sem pass.

:fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.267 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Live For Speed Antonio Abreu 3 3.991 03-12-2008, 04:40 PM
Last Post: tiagolapa
  Live For Speed Antonio Abreu 3 4.708 02-12-2008, 07:05 PM
Last Post: Vitor Dengucho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)