Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda sff
#1
Boas,
Estou com um problema com o meu Richard Burns...
Quando começo a jogar aparecem arvores , pedras , placards, etc e de repente desaparecem essas coisas todas e bato em coisas invisiveis.
Tenho um VAIO recente,com o Vista e penso que a placa grafica tem que suportar isto...
Alguem pode me dar uma ajudinha ?
obrigado
Reply
#2
tem a ver com a tua placa gráfica integrada! não tem capacidade para o jogo...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#3
Mas sendo um Vaio recente, por muito má que fosse a placa deveria dar. Esse tipo de problemas deveria ser derivado de falta de memória na placa grafica, mas hoje em dia qualquer xaruto de placa vem com 128mb ou mais.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#4
pode ser uma kestão de drivers! mas tenho visto isso frekentemente em portáteis! principalmente com xipes graficos da intel...

www.richardburnsrally.com/support

What specificiations does my PC require to play Richard Burns Rally?
MINIMUM REQUIRED SPECIFICATION:

1.6GHZ Processor
256MB System Ram
64MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
At least 3.10GB HD space
DirectX compatible soundcard
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#5
sem o pixel shader penso que o jogo nem arranca, quando o jogo saiu na altura a minha grafica não suportava isso..so depois de ter jogado 1x...la fui eu comprar uma grafica nova ..hhihihih

parece-me mais um problema com driver´s da grafica ou com o vista
Reply
#6
Olá a Todos

(aproveitando este tópico)

Será que alguem me pode ajudar se faz favor...

No RBR aparece o ContaRotações, com a Velocidade etc... quando estamos em prova... mas eu gostava de instalar aquele visualizador onde apararece os Km que já percorremos e o que falta para finalizar a classificativa...
Eu já tive isso instalado mas perdi a instalação e agora não consigo encontrar no Blackhole Motorsport o ficheiro de instalação..

Se algum companheiro me poder ajudar desde já o meu muito obrigado...

E já agora, onde posso encontrar algum manual de afinações dos carros...
O minha viatura para este ano será o Subaru N11 do grupo N, e queria fazer algumas afinações, pois sinto o carro muito solto em certos pisos como em Alcatrão.

Um abraço
e Claro BOAS CURVAS
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)