Threads: 61
O Audi é muito feio, mas parece ser uma grande máquina

Vamos lá a ver se a Peugeout à última da hora resolve fazer modificações que prejudiquem o seu carro em termos de fiabilidade...
Bom
report como sempre Gil
Threads: 162
Threads: 0
Proximo sabado tem 1000km de Spa. primeiro confronto entre Audis e Peugeots =)
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
(30-04-2011, 03:22 PM)Vinicius Goncalves Wrote: Proximo sabado tem 1000km de Spa. primeiro confronto entre Audis e Peugeots =)
Estou indeciso entre ficar em casa no sábado e ver (nem sei bem como

) os 1000 km de Spa, ou ir ao Autódromo de Portimão ver o FIA-GT (
no pressuposto que ganho uns bilhetes duplos 
)
Neste link podem ver a lista de inscritos para esta prova (56!) onde, infelizmente, não irão correr os Aston oficiais, nem o Oreca híbrido
Live streaming de Spa:
http://www.race-rally.be/2011/1000km2011...?type=live
A corrida começa às 13h e poderá ser vista no Eurosport 2 e Eurosport 1 na sua integralidade
Threads: 0
Depois de assistir as 24h de Lemans, resolvi fazer um resumo e por no meu blog, se alguem estiver com vontade de ler um pouco, por favor, fico agradecido hahaha
http://vinnygoncalves.blogspot.com/2011/...rrida.html
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Valeu Vinicius
Também segui a corrida quase toda em directo (deu-me um bocado de sono entre as 2 e as 4 da manhã

) e posso dizer que foi das corridas mais intensas que vi (até porque sou fã da Audi e anti-fã da Peugeot e das tácticas manhosas do Quesnel). Tal como muita gente, ver aqueles 2 acidentes dos Audi fizeram-me lembrar a grande tragédia de 1955.
Infelizmente, e espero estar errado, mas parece-me que a FIA vai obrigar o ACO a introduzir mais chicanes para diminuir as velocidades em Le Mans (já existem burburinhos desde Março

). Se ao menos o iRacing fosse lá scannar a pista antes de a lixarem novamente...