Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ADIADO] Corrida hosted: MX5 vs Solstice
eu também alinho!, só preciso de treinar um pouco antes!
algum dia da semana em que apareçam para treinar?
quando deixei de correr ainda não havia esta modalidade de provas privadas, algum procedimento para poder entrar na prova?
abraços!
Reply
Gil, estava aqui a pensar, essa prova é paga, não é?
quem é que a paga? és tu, é a SRP?
lembrei-me que se for paga, podia ser organizada de outra forma, não me leves a mal...
acho que se os pilotos que se inscreverem pagarem a sua parte, sempre existe mais um estímulo para comparecer à prova
também se for paga pelos pilotos, ficará mais fácil organizar mais provas e passar a ter uma por mês, por exemplo, ou até um pequeno campeonato
como nunca se sabe quantos se vão inscrever, poderia partir-se de um nº mínimo de participantes (sem o qual a prova não se realizaria) e dividir por esse nº o custo da prova, se aparecessem mais pilotos o sobrante do dinheiro angariado para a prova era entregue à SRP como donativo desses pilotos...
é só uma ideia, não me leves a mal Gil
abraço!
Reply
É o Gil que tá a organizar isto a título individual.

Mas a ideia de um campeonato nacional passa pela cabeça, sim. Claro que nessa situação o financiamento têm de ser pago por todos.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tal como o Tiago disse, a prova será "oferecida" por mim (pfff $3 também não é nada demais Cool ).

Claro que se houvesse um campeonato (lá está, não sei até que ponto é que temos uma comunidade para isso), as coisas não seriam bem assim. Big Grin

Para todos os efeitos, um campeonato de 10 provas fica a $30, o que dividido, por exemplo, por 15 pilotos, fica nuns míseros $2 por piloto Cool

Reply
que ao cambio actual dá 1.44 €Smile
Reply
não fazia ideia que é tão barato, realmente acho que se devia fazer um campeonato mesmo que com 7 ou 8 pilotos...pode ser que pegue e comecem a aparecer mais...
lembro-me que o primeiro campeonato de GPL que fizemos (acho que ainda não havia SRP) éramos só três, hahaha, eu o Artur Nunes e o Alexandre..., no ano seguinte já éramos nove...e foi aumentando...
é preciso é começar!
Reply
Contem com mais um para um campeonato.

Gostava de dar uma ajuda á sua realização, mas infelizmente não tenho tempo para isso a minha vida profissional não mo permite, tanto posso chegar a casa ás 7 da tarde como ás 11 da noite.

Reply
É algo a ver sim.

Para já tou sem pc, e deve ser assim até Dezembro. Mas depois posso trabalhar nisso.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(13-11-2010, 10:01 PM)Gabi Almeida Wrote: Gostava de dar uma ajuda á sua realização, mas infelizmente não tenho tempo para isso a minha vida profissional não mo permite, tanto posso chegar a casa ás 7 da tarde como ás 11 da noite.

Estás como eu (maldito trabalho numa big 4)...

Os únicos dias que tenho mais ou menos livres para correr são 6.ª, Sábado e Domingo (sendo que no Domingo costumo correr nos Lotus).

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hosted - SRF+Solstice+MX-5 Silverstone National JoaoPinho 2 2.829 09-01-2011, 10:06 PM
Last Post: CManzini
Wink Funrace hosted: Legends @ Laguna Seca tiagolapa 24 17.014 06-12-2010, 03:35 PM
Last Post: tiagolapa
  Próxima Fun Race Hosted tiagolapa 8 6.029 01-12-2010, 07:15 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)