Threads: 75
Report:
- qualificação - nervosa e mal gerida; comecei por sair no meio do trânsito, e acabar por provocar um acidente, tal não foi a azelhice e a ansiedade; ficou um tempo na casa dos 47, ainda assim suficiente para o 2º lugar na grelha, quase a cair para o 3º;
- corrida - não havia muito a fazer em relação ao Daniel Valido, que deve ter um R600 e não um R500; houve sim que tentar ganhar desde logo tempo para o resto do pessoal, conseguindo fazer 4 voltas no segundo 46 (o Daniel ia nos 44..., pois).
Parabéns ao Daniel Valido

, Óscar Maia

e a todos; mais um bom pódio!
Threads: 9
28-09-2010, 06:10 PM
(This post was last modified: 28-09-2010, 06:18 PM by Nuno Cardoso.)
report
qual- na consegui boas voltas . 1.47epoucos julgava qe ia ficar em 9 na qual quando ouvi qe o daniel tinha feito 44 mas fiqei em 3
corrida - começou bem e começei a minha luta pelo 2 lugar. algumas voltas e começei a desleixar. entrei com demasiada velocidade na curva e dei uma ligeira saida de estrada dando 7 segundos do 2 lugar que parecia agora inalcançavel. 2 voltas antes do fim spinei e bati na parede, lixandome a roda do lado esquerdo e tive de ir a gatenhar ate ao fim esperando qe ningem me passasse. ultrupassome 1 e ja na ultima reta tive quase a ficar em 5. um 4 ate e bom pa qem teve azar vendo qe a maioria dos corredores tem volantes .mesmo assim gostei muito e espero ver mais luta nestas semanas.
parabens daniel
44s isso e qe e
deves ter treinado bue
ou entao e so experiencia
carro dificil de controlar
nao me atrevia a meter 2gear
era a passo de caracol( menos

) ou morte certa
Threads: 732
Replay & Results no primeiro post
Threads: 2
28-09-2010, 08:29 PM
(This post was last modified: 28-09-2010, 08:30 PM by Daniel Valido.)
REPORT:
Fiz um entorse no pé esquerdo na quinta e então ainda não tinha pegado no carro. Entrei no servidor por volta das 9 e 15 para dar as primeiras voltas... Após algumas voltas o Henrique disse-me que estava a fazer grandes voltas, mas não fazia a mínima de qual iriam ser os tempos dos outros pilotos...
Qualificação: Nos treinos quase conseguia fazer 43 e então parti para a qualificação para tentar esse tempo... Não consegui mas mesmo assim ainda fiz o meu PB com 1.44:1xx.
Race: Consegui fazer uma boa partida e tentei fazer uma corrida sem erros, controlando a distância para o Barbosa.
Os meus parabéns ao restante pódio, João Barbosa

e Óscar Maia

e também aos restantes pilotos!