(02-05-2010, 11:01 PM)Gil A. Wrote: Esse teu setup é inguiável para mim Tiago :p
Deixo aqui o meu. É bastante estável, sem ser particularmente rápido em corrida (34/35). O problema vai mesmo ser chegar ao fim sem trocar de pneu. Mesmo com este setup e sem bloquear as rodas, com 12 voltas fico com os pneus da frente a 50%.
Ora a corrida vai ser de 25 voltas, por isso....
E outra coisa, este é primeiro carro no iRacing em que eu sinto claramente a diferença entre pneus novos e usados. Enquanto que no Mazda, Lotus ou Radical a performance do pneu é mais ou menos constante ao longo de uma corrida de 40 minutos, neste V8 os pneus duram 3 ou 4 voltas e a partir daí é sempre a perder eficácia.
Depois de muitas mexidas nos setups para os adequar ao meu gosto consegui um com que ando com alguma regularidade no segundo 36. Para além disso gasta os pneus de forma mais ou menos equitativa. Se quiserem tentar, dêem a vossa opinião.
Na realidade não o ponho porque não encontro o local para colocar aqui a file
08-05-2010, 07:26 PM (This post was last modified: 08-05-2010, 07:27 PM by Tiago Moreira.)
Boas!
Fiz a minha primeira corrida no V8! Correu bastante bem diga-se de passagem
Embora o tempo de qualificação não fosse o melhor, em corrida consegui aguentar-me bem rodando mais ou menos constante até os pneus começarem a apresentar desgaste...
As primeiras voltas foram bastante loucas com a malta muito juntinha
Aqui fica um recuerdo
Um conselho, não se deixem intimidar pelos tempos muito baixos de qualificação! Em corrida os tempos tendem a uniformizar Não forcem muito os pneus, no fim da corrida têm um papel muito importante