Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda SFF
Boas a Todos
eu possou o G25 Stering wheel e nao consigo configuralo no Live for speed

PS:e urgente e que este fim de semana vem ca a familia toda jugar xDD
Reply
ArrayBoas a Todos
eu possou o G25 Stering wheel e nao consigo configuralo no Live for speed
PS:e urgente e que este fim de semana vem ca a familia toda jugar xDD[/quote]
:biggrinbandit:
Na parte dos controlos, no topo, selecciona "volante". Provavelmente está escolhida a opção rato ou teclado. Se esse não for o problema, deve ser das drivers. Podes encontrar a mais recente aqui:
http://www.wingmanteam.com/latest_software...t_soft_main.htm

Depois é configurar tudo aí.
Se continuar sem dar, diz qualquer coisa :blink1:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas e bem-vindo ao LFS :)

1º que tudo tens de configurar o Profiler da Logitech em (INICIAR - PAINEL DE CONTROLE - CONTROLADOR DE JOGOS)

Aí desmarca a caixa (tira o V que está lá, o quadrado tem de ficar branco) onde diz:

- Pedais usados como.......... Combinados (desmarca esta caixa), o resto é ao gosto do fregues, mas eu uso assim:

- Graus de rotação 425 graus (tenta escolher o que gostas mais entre 200 e 650)Configurações de jogo

- Activar reorientação de força, eu aqui também desmarco esta opção

- Põe o V nesta opção e o valor põe a 0 (zero)

- Configurações de jogo, põe o V também aqui nesta caixa

Isto é o que uso, mas existem muitas configurações por aí fora, só o que toda a gente usa igual é a opção de PEDAIS USADOS COMO tira o V daqui, pois se accionares esta opção não podes travar e acelarar ao mesmo tempo, agora quanto ao LFS:

Entra no Jogo, vai a OPÇÕES e depois carrega em CONTROLE, uma vez aqui, ves do lado direito umas barras amarelas e se viraraes o volante e carregares nos vários pedais ves estas barras a mexerem-se, depois disto carregas em EIXOS / FF e aparece-te a direcção, acelarador, travão, etc.----Carrega onde diz DIRECÇÃO e depois vira o volante, onde vires a tal barra a mexer, quer dizer que esse EIXO corresponde á direcção, então carrega onde diz EIXO e já tens a direcção seleccionada e assim sucessivamente até ao fim.

Tens também dentro do menu CONTROLE que diz BOTÕES 1 e BOTÕES 2 , aqui seleccionas os botões que quiseres no G-25 para escolher a função, limitador, buzina, etc.

Tens em cima nesse mesmo meno a dizer:

- BRECAGEM, faz corresponder aos graus que tens no volante,
- COMPENSAÇÃO DE BRECAGEM, eu uso 0 (zero), mas se mexeres ficas logo a perceber o que faz,
- INTENSIDADE DA FORÇA, eu uso 35, mas excolhe o que gostares mais,
- ACEL/TRAVÃO/EIXOS - aqui escolhe separados
- TIPO DE CAIXA - eu uso sequencial, podes escolher automática (não aconselho) ou manete, para meteres mudanças manuais em H

Isto é o mais importante, o resto experimenta tudo :)

Reply
Éh tutorial!! :biggrinbandit:
Deve ser isso (não consigo ler isso tudo a estas horas :biggrinbandit:)
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayÉh tutorial!! :biggrinbandit:
Deve ser isso (não consigo ler isso tudo a estas horas :biggrinbandit:)[/quote]

:23:Não tinha nada para fazer :cheesy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)