19-06-2009, 09:14 AM
Grande pista esta, escolhida por acaso ou de propósito
. É uma pena se acabarem com as corridas reais aqui. Entretanto 2 dias de contactos com a pista só fizeram aumentar o meu respeito pelos corredores reais que conseguem andar todos práticamente numa faixa de 1.5 s com carrros diferentes. Ainda há que chame nabos a alguns
.
Para além das demais curvas tenho especial dificuldade em fazer as ultimas 2 de acesso à recta da meta. Se me puderem dar sugestões sobre como as abordar, alterar setups etc para não as fazer a passo de caracol, agradecia. Estou a falar da formula Mazda.
. É uma pena se acabarem com as corridas reais aqui. Entretanto 2 dias de contactos com a pista só fizeram aumentar o meu respeito pelos corredores reais que conseguem andar todos práticamente numa faixa de 1.5 s com carrros diferentes. Ainda há que chame nabos a alguns
.Para além das demais curvas tenho especial dificuldade em fazer as ultimas 2 de acesso à recta da meta. Se me puderem dar sugestões sobre como as abordar, alterar setups etc para não as fazer a passo de caracol, agradecia. Estou a falar da formula Mazda.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL