Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quem anda de riley
olá malta, comecei com o riley mas estou a desesperar, ainda não fiz uma corrida de jeito!Angry
Desde que comecei com aquele bicho (que até me parece mais fácil de segurar que o radical) só me têm acontecido desgraças, o meu SR já desceu de 4:99 para 4:58 e o meu irating de 2155 para 2026
Alguém está com o mesmo problema ?Dodgy
Reply
(20-05-2009, 08:23 PM)Joaquim Abranches Wrote: olá malta, comecei com o riley mas estou a desesperar, ainda não fiz uma corrida de jeito!Angry
Desde que comecei com aquele bicho (que até me parece mais fácil de segurar que o radical) só me têm acontecido desgraças, o meu SR já desceu de 4:99 para 4:58 e o meu irating de 2155 para 2026

Pois olha.... eu vou fazer uma pausa esta temporada, tou sem motivaçao para mais 3 meses de sofrimento!!!

Quanto a tua pergunta acho que é uma questao de te habituares mais ao bicho e tudo se resolvera com certeza Wink

Manda um abraço ao teu primo?? sobrinho?? O Tiago de carnaxide Wink
Como o mundo é pequeno...... LOL
Reply
Boas Joaquim, ´só ontem tive o meu primeiro contacto mais a serio com o Iracing, assim que tiver umas opinioes mais concretas deixo aqui.

Abraço
Reply
hehe, pois é, eu quando falei que conhecia um Tiago Guerreiro e veio-me com essa que também te conhecia...mas eu não acreditei e nem falei no assunto contigo, pois achei que era impossível...afinal ele tinha razão!
é meu sobrinho, sim
três meses é muito tempo!...como só estou a dedicar-me a este jogo, tenho de me mentalizar para o sofrimento, às vezes é bem chato, e com o riley nem dá para ir às boxes reparar...
abraços

(21-05-2009, 12:48 AM)Tiago Guerreiro Wrote:
(20-05-2009, 08:23 PM)Joaquim Abranches Wrote: olá malta, comecei com o riley mas estou a desesperar, ainda não fiz uma corrida de jeito!Angry

Pois olha.... eu vou fazer uma pausa esta temporada, tou sem motivaçao para mais 3 meses de sofrimento!!!

Quanto a tua pergunta acho que é uma questao de te habituares mais ao bicho e tudo se resolvera com certeza Wink

Manda um abraço ao teu primo?? sobrinho?? O Tiago de carnaxide Wink
Como o mundo é pequeno...... LOL

[br]
olá Gomes Silva, se precisares de alguma dica diz, neste momento já não me dedico a outros carros por falta de "tempo", (disponibilidade mental), ainda pensei em dar umas voltas de radical, mas na realidade só tenho vontade de treinar com o riley
abraços

(21-05-2009, 10:55 AM)Gomes Silva Wrote: Boas Joaquim, ´só ontem tive o meu primeiro contacto mais a serio com o Iracing, assim que tiver umas opinioes mais concretas deixo aqui.

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  como anda o iracing em portugal? Rui Fernandes 8 8.032 09-04-2013, 07:33 PM
Last Post: Ricardo Meirinhos
  Season 1 - 2009 - open servers, COT, riley... Francisco Suarez 0 1.703 31-01-2009, 06:36 PM
Last Post: Francisco Suarez
  Quem quer um club Portugal? Francisco Suarez 4 4.515 02-12-2008, 07:30 PM
Last Post: Francisco Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)