Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª corrida CNV-SRP
Array...foi assim ate eu ficar sem gasolina a entrar na volta 45,ja vinha a pensar que ia acabar em 2º e o carro morreu,o que n percebo e que no meu set diz que o carro ta a gastar 1.2 e afinal gasta 1.3 é um erro muito estupido,eu fiz as contas com 1.2 que era o que dizia lá e lixei-me...[/quote]

Estive a ver o replay e pareceu-me teres ficado sem gota antes da entrada para a box..
[Image: isonline.Rux.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
ArrayEstive a ver o replay e pareceu-me teres ficado sem gota antes da entrada para a box..[/quote]

Yah foi perto da entrada das boxes mas acho que ja n conseguia entrar

Tive a ver o replay agora,akilo e lag pk eu n fiquei sem gota a sair da ultima curva,antes fosse tinha ido logo para as boxes.
Reply
grande falta d sorte
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Então e os filmes das 2 ultimas corridas???? Hein????? Como é???? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Estou a falar a sério mas a brincar :bigsmile:. Gostei muito dos filmes anteriores e curtia ver os 2 ultimos tambem. Se houver alguma coisa que possa ajudar para os fazer é só dizer :) , não percebo nada de edição video mas aprendo muito rápido.

Cumps :blink1:
Reply
ArrayEntão e os filmes das 2 ultimas corridas???? Hein????? Como é???? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Estou a falar a sério mas a brincar :bigsmile:. Gostei muito dos filmes anteriores e curtia ver os 2 ultimos tambem. Se houver alguma coisa que possa ajudar para os fazer é só dizer :) , não percebo nada de edição video mas aprendo muito rápido.

Cumps :blink1:[/quote]

Tou a filmar o do round5 - da bastante trabalho, e tou em epoca de exames. Antes disso, tava na epoca de entrega de projectos, com programação 12h/dia intercalada com aulas... Creio que durante essa semana(incluind fims de semana) tive um total de 6 horas em casa (sem contar com dormir)...
Reply
ArrayBoas malta.

Quero antes de mais, pedir desculpa ao Barbas(osa) pelo toque que lhe dei... :embarrest:
Pensei que já tinhas passado, foi azelhice.

Quanto ao resto da corrida, foi exactamente isso, azelhice continuada com picos a cada 10 voltas.:biggrinbandit:

Para mim a corrida acabou quando, na recta da meta, para ver o estado da embraiagem carrego no F9, perco o controlo do bólide e saio directo para o rail...
Foi a gota de àgua, demasiada asneira em tão poucas voltas.:embarrest:
Em todo o caso, continua a ser um prazer correr convosco.
Parabéns aos vencedores (para mim todos os que acabaram a corrida):racer:

PS: alguns de vocês deviam pensar em mudar de ISP, não? :sad:[/quote]

bem s qers qe t diga nem sei d qe toqe e' qe falaS :rolleyes: , E' que NAO ME LEMBRO :wondering:

MAS se existiu algum toqe tas desculpado :bigsmile:, "as corridaS sao memo assim :P"

Bem pra qem treinou so no dia a faltar umas horas pa corrida fiqar em 5 ja' foi bom :cheesy:

Qe venha proxima, qe pra mim vai ser maiS interessante :P

Com a maqina do XFG GTR :P :racer:

cumps LBarbosa

^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)