Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prenda Rockstar
Gameover Wrote:A Rockstar entrou numa de Pai Natal e colocou online a versão completa do grande Grand Theft Auto 2.

Infelizmente, não é possível encaixar o jogo no nosso servidor, ou seja, no caso de estarem interessados em fazer o download da obra, terão de fazer uma visita ao site da Rockstar e gastar 350 megas de tráfego internacional.

De qualquer forma, convém dizer que apesar de um pouco retro, GTA 2 não perdeu a totalidade do seu charme.
Schumi ist Weltmeister! x7!
Reply
Epa Rockstar RULLA! grande iniciativa! GTA2 é um exelente jogo! vou ja sakar! :cheesy: pena que empresas tipo EA com elevado capital nao ofereçam prendas tipo NFS1 e 2 que ja nem em "sold out" ou "budget" colections se encontram :confused: é de esperar mais iniciativas do genero, é tambem de salientar que existem para ai sites de ABANDONWARE totalmente free e por vezes tambem se encontram por la grandes preciosiodades
:blink1:

cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
:notrust:nunca joguei o GTA 2, inda me lembro a uns anos que era doido pelo GTA 1 aquilo era altamente :nuts:andava sp a procura dos melhores carros para ir saltar a ponte, e matava bues de pessoal para ter alta ceita da policia atras :laugh:

Já agora qual é mesmo o site?
Reply
http://www.rockstargames.com/classics/:blink1:
Schumi ist Weltmeister! x7!
Reply
Ainda me lembro de jogar este jogo com os meus amigos, a visão do topo era toda marada. Mas os actuais também são bacanos e sádicos até dizer chega :nuts:
Reply
:blink1:ya joguei o 3 está mt bom, mas na altura do 1 aquilo era uma grande novidade e o jogo era mesmo engraçado só aqueles sons :nuts:mas o mais curtido era roubar os carros a policia, e procurar armas destrutivas para destruir td.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)