Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Euro 2008
Parabéns Roberto:fixe:

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Roberto, ja deixaste o teu nome para dar o nome da mae do Casillas a uma rua, praça, ou beco?
Reply
ArrayRoberto, ja deixaste o teu nome para dar o nome da mae do Casillas a uma rua, praça, ou beco?[/quote]

Sim, ja ta feito :biggrinbandit:, mais a prefeitura da cidade natal de Casillas (Mostoles) parece que nao quere fazer-lo... :cheesy:

Obrigado pelos parabens... :34:
Reply
Parabéns Roberto:bigsmile:
É nestas alturas que tenho inveja. Mas porque é que fomos perder contra a Grécia em 2004! Também quero ser campeão...:sad::cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayParabéns Roberto:bigsmile:
É nestas alturas que tenho inveja. Mas porque é que fomos perder contra a Grécia em 2004! Também quero ser campeão...:sad::cheesy:[/quote]

e ser do benfica tb nao ajuda nada:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply
Arraye ser do benfica tb nao ajuda nada:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

Depende, se fôr Futsal ou Andebol... Tásse bem :bigsmile:

n sei se tb ganhou no basket...:wondering:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
É nestas alturas que tenho inveja. Mas porque é que fomos perder contra a Grécia em 2004! Também quero ser campeão...:sad::cheesy:[/quote]
saber porque:embarrest:... contra a Grécia (3x...) é simples... Sc***** (substituir pelas letras apropriadas):confused:
Era essa inicialmente a sua missão, falhou... e foi reconduzido no cargo... 2x...
ficámos agradecidos com isso e com todos os outros "bons" resultados, em progressão constante :wondering:pois...

Espanha, França, Alemanha, Itália, Holanda, Grécia, Turquia, Suécia, Croácia, Suiça, Austria, Rússia, Checa, Polónia, Roménia...
O único país com nome de homem foi o nosso... deve ser essa a razão... se se chamasse Portugalia ou Lusitânia tinhamos ganho...:bigsmile:

Baseado no mesmo estudo e para que conste, aposto que o Benfica vai ganhar a liga 2008-2009... :noworry:

Assina:BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayParabéns Roberto:fixe:[/quote]
Parabens pelo Euro e tambem por isto:

<span style="color:#FF0000">FIFA:Espanha novo líder mundial. Portugal no nono lugar

A Espanha é o novo líder do “ranking” mundial de selecções, elaborado pela FIFA, depois de adicionados os pontos relativos à conquista do Euro’2008. Portugal também voltou ao “top ten”, fruto da presença nos quartos-de-final, estando agora na nona posição. No mais, a Argentina, anterior líder, desceu cinco lugares, e o Brasil também perdeu a vice-liderança para a Itália. A Alemanha, finalista vencida do Euro, passou para o terceiro lugar. “RANKING” FIFA: 1. Espanha, 1.557 pontos; 2. Itália, 1.404; 3. Alemanha, 1.364; 4. Brasil, 1.344; 5. Holanda, 1.299; 6. Argentina, 1.298; 7. Croácia, 1.282; 8. República Checa, 1.146; 9. Portugal, 1.104; 10. França, 1.053.
:noworry:

BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Faz so um mes, eu estava convencido de que ainda que viva 100 anos, nunca iba a ver um triunfo da selecçao espanhola. A vida, a veces tem sorpresas muito agradaveis... :bigsmile:

A victoria de Grecia en 2004 foi uma tragedia, nao so para Portugal, mais para qualquer aficionado ao futebol (exceto os gregos, claro...:cheesy:) Foi uma victoria do &quot;Dark Side of The Force&quot;... :starwars:
Reply
Este tópico não ficaria completo sem uma referência a este video

Video

Parti-me a rir com isto :biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)