Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiago Monteiro
eh pa...o rapaz foi de pneus duros e com 39 de febre.
o qé frô enfiou-se pela traseira de um qq espanhol......
Reply
Mt sinceramente estou um bocado desiludido com ele ... e eu k ate tinha alguma confiança nele ... mas depois de ele dixer k fex um piao pk o controlo de tracção nao funcionou correctamente.... LOL entao o Senna e Companhia limitada n terminavam uma unica volta .... lol era so pioes... Acho k nesse comentario k ele fex esteve um pouco infelix.... mas tass Vamos ver se ele ganha mais confiança...

Imen [[]]
Reply
sim, mas senna e co. corriam sempre sem ele.
Enquanto k se andas com o controlo de tracção (TC) e de repente ele deixa de funcionar, é mto provavel o pião. A condução necessária é mto diferente com ou sem o TC. É uma questão de hábito.
Por ixo n vejo kk mal em justificar o piao com a falha do TC, axo bastante natural até.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
rumashu 2 - tuga 0
Reply
Eu bem que me poderia tentar enganar mas o que é certo é que o T.Monteiro está completamente incapaz de acompanhar o ritmo do Indiano, não só isso como está a ser 'esmagado' a todos os niveis pelo seu companheiro de equipa:confused:
Reply
pois.... mau começo... o Shumi tb tá a ser papado pelo Rubinho... o Ralf pelo Truli... perhaps too soon for conclusions? :bigsmile:... vou esperar pelo Bahrain para tirar conclusões... mas para já, estatisticamente 2-0 para o indio, sem duvida.... :cry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O mal todo é o Tiago tar a ser confrontado com um desconhecido da f.1, ainda se fosse com alguém já credenciado... e assim a incógnita é grande.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Monteiro João Romão 23 12.502 19-03-2007, 10:49 PM
Last Post: Tiago Silva
  Monteiro na Midland... têm a certeza?? Diogo Ramalho 11 4.891 04-02-2006, 01:30 AM
Last Post: Diogo Ramalho
  Tiago Monteiro assinou com a Midland Marco Ribeiro 25 9.112 14-11-2005, 09:57 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)