Threads: 49
Pois é ppl! hj em uma das minhas baldas, decidi dar um passeio até ao conheçido centro comercial odivelas parque! e qual não é o meu espanto quando vejo uma maquina arcade com este jogo!!!! como estava mais um colega fomos logo para um despique :bigsmile: como aqui existem muitos fans da série gostava de saber se ja tinham conhecimento! pelos vistos o jogo vai na 4th stage, mas a maquina apenas era a 2nd stage :confused: se poderem experimentar aconselho! ah! um promenor muito porreiro é o angulo do volante aquilo dá quase 360º e digo que ao fim de uma corrida no nivel + agressivo a descer uma ravina com curva contra curva já suava por todo o lado! lol :bigsmile: aconselhado.
Site do jogo.
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 75
desculpa editar o teu post :embarrest:mas o link nao estava correcto :smile:
quanto ao jogo nao o conheço. Parece-me ser mt bom, boa qualidade grafica. Mas quando vir uma makina arcade tou la enfiado :nuts:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 49
temos que juntar todos e fazer uma romaria ao odivelas parque! :p
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 84
tens q me dizer onde está a makina :laugh::nuts:
Have Fun !!!
Threads: 5
tipo e o jogo mesmo? ng arranja :amuse:
ouvi dizer que é um arcade um pouco pobre mas queria ver pelos meus proprios olhos :suspicious:
Threads: 61
Ja dei 1 game na makina... e um arcade fx e o force feedback do volante e xcelente.
Hachi Roku POWA:nuts: