Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Initial D game
Pois é ppl! hj em uma das minhas baldas, decidi dar um passeio até ao conheçido centro comercial odivelas parque! e qual não é o meu espanto quando vejo uma maquina arcade com este jogo!!!! como estava mais um colega fomos logo para um despique :bigsmile: como aqui existem muitos fans da série gostava de saber se ja tinham conhecimento! pelos vistos o jogo vai na 4th stage, mas a maquina apenas era a 2nd stage :confused: se poderem experimentar aconselho! ah! um promenor muito porreiro é o angulo do volante aquilo dá quase 360º e digo que ao fim de uma corrida no nivel + agressivo a descer uma ravina com curva contra curva já suava por todo o lado! lol :bigsmile: aconselhado.

Site do jogo.
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
desculpa editar o teu post :embarrest:mas o link nao estava correcto :smile:
quanto ao jogo nao o conheço. Parece-me ser mt bom, boa qualidade grafica. Mas quando vir uma makina arcade tou la enfiado :nuts:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
temos que juntar todos e fazer uma romaria ao odivelas parque! :p
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
tens q me dizer onde está a makina :laugh::nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
tipo e o jogo mesmo? ng arranja :amuse:
ouvi dizer que é um arcade um pouco pobre mas queria ver pelos meus proprios olhos :suspicious:
Reply
Ja dei 1 game na makina... e um arcade fx e o force feedback do volante e xcelente.
Hachi Roku POWA:nuts:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Watch this Exclusive PC Game Video Tiago Guerreiro 8 4.940 24-12-2007, 11:50 PM
Last Post: Belmiro Alfaiate
  The Urinal Game Marco 7 4.227 22-07-2006, 06:06 PM
Last Post: Bruno Brites

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)