Threads: 0
Não há melhor como anti stress, que o MRO, para quem nao sabe criei uma serie de WRC um circuito de rally por cada pais, espero que gostem :fixe:
estou a construir agora uma serie de pistas do nacional de velocidade, mas nao conheço quais, só sei que o estoril entra e o circuito de braga, se alguem souber a lista de pistas para o campeonato nacional de velocidade agradeço a dica,
Estoril ja existe e braga estou a fazer agora
Threads: 153
Grande João.:fixe:
É uma pena não aproveitarem o talento do João para o GTR porque ele é MUITO BOM em 3D, MUITO BOM MESMO.
Se virem o site do João e alguns dos seus trabalhos vão ver o que digo.
Eu é que estou completamente a leste do que possa ser necessário para fazer criações 3D no GTR e depois coloca-as a funcionar no jogo porque caso contrário entrava nessa.
Threads: 2
O jogo está muito bom
E também dou os parabens ao Jfontes pelas belissimas pistas que fez :D já tove oportunidade de correr nelas :) tanto de rally como de asfalto :)
Threads: 5
ArraySiiiiiiim! Cartões verdes de oficina e outros para manobra arriscada ou assim... mais as penalizações.... :bigsmile:[/quote]
e os de oleo na pista... grandes jogatanas que eu e o meu irmão faziamos nisso :34:
Threads: 3
porque raio é que eu sempre que experimento entrar num servidor, nunca consigo?
não é suposto ser um jogo online??:laugh:
até agora só experimentei criar um servidor e estar lá eu feito tono...:confused: mas parece-me um jogo porreiraço, é bom para descomprimir dos GTR's e GPL's:fixe: