Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Momo Force e LFS
Ok pessoal, o que se passa é que o volante tá configurado e calibrado no XP, eixos separados, etc...

No LFS tou com um "problema", que não sei se será normal. Os pedais estão muito sensiveis, especialmente o acelerador, tendo ja experiencia com ele no GP3 noto bastante diferença num aspecto.

O acelerador qdo carregado até cerca de 20 a 25% dá uma aceleração constante e "normal" mas de repente, pareçe que passo uma barreira na aceleração que começa a acelerar que nem um louco, o que faz com que com os RWD sejam quase impossiveis de fazer uma citadina por exemplo.

Já fui às opções e pus lá um setting que agora não me lembro bem o nome e que estava a 0 e fui subindo, o pedal ficou menos sensivel no inicio mas o problema de acelerar mto bruscamente continua lá a partir de determinado ponto da aceleração.

Tou com os ultimos drivers da logitech do site da wingman team.

Tou tentado a instalar o Gp3 e ver se o carro se comporta em aceleração como eu o conheçia.

Alguma sugestão será bem vinda.

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ajuda com configuraçao de momo force red bernardo_oliveira 1 1.851 02-01-2008, 03:09 PM
Last Post: Rocabiliz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)