Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como usar o “What’s Hot” para encontrar corridas
Para quem já está a experimentar o iRacing, uma das principais dificuldades iniciais é saber onde estão os outros, porque neste momento o site ainda não mostra quem ou quantos estão a conduzir a cada momento. O que mostra é apenas quem já está registado para uma sessão e se está a preparar para entrar em pista. Convém nunca esquecer isto.

Que fazer então? O que eu faço normalmente quando vou conduzir é extremamente simples.
- clico em "Home", que me leva para a página de entrada do site,
- vejo o "what's hot" - que indica as series que já têm pessoas registadas,
- escolho qual a serie onde quero guiar (no vosso caso só podem escolher as Rookie neste momento até terem um SR superior a 3.0), e clico na minha escolha,
- ao ter clicado na serie na página anterior, sou levado para a página dessa série, onde posso escolher o que fazer (Race, TT, Qualify, Practise), clicando num das opções/horas-minutos a vermelho.

Nota 1: o número dentro de parêntesis é o número de racers que já está registado para essa sessão.
Nota 2: se não tiverem essa série já escolhida (a verde) têm de clicar no lado direito.

Parece complicado, mas faz-se em 10 segundos.:biggrinbandit:

Por curiosidade, ontem uma das corridas já teve 154 drivers (e só uma parte dos primeiros 7000 entrou!). Assim que todos fizerem umas 5 ou 6 corridas, o iRating começa a colocar cada um de nós em grids com oponentes do nosso nível, e aí é que começa verdadeiramente a diversão. :)
Reply
Essas corridas são de variadas durações, certo?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEssas corridas são de variadas durações, certo?[/quote]
Sim. Aumenta consoante a pessoa avança para carros mais potentes. Começa com Rookie - corrida 20 mins, e passa para 25, 30, 40, até chegar aos 60 mins na licença A (depois existem as Pro, mas o sistema aí será diferente). Daqui a algum tempo (quando existir massa crítica para tal), cada veículo poderá ter series com corridas de duração mais curtas, e mais longas, para agradar a todos conforme os gostos pessoais.
Reply
Esclarecido. Obrigado pelas informações:fixe:

Vou ponderar a hipótese de testar o iRacing nos próximos tempos.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  World Cup - Treinos e corridas Gustavo Silva 5 6.168 12-07-2012, 08:20 PM
Last Post: Gustavo Silva
  Dave Kaemmer fala sobre a implementação das corridas de areia no iRacing Valter Cardoso 2 2.964 05-12-2011, 06:04 PM
Last Post: Joao Rolo Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)