Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Prova do Campeonato SRP-LFS
bem pessoal...digo vos que estava bastante entusisasmado para esta corrida...ate bati o meu record...1:37 o que axei muito bom mesmo...começei a corrida e dei um toke mas que dei avanço á pessoa em questao (nao sei o nome) e peço desculpa por isso....quanto á corrida em sí...só tive problemas atras de problemas...1ºos pneus desgastaram-se em muito pouco tempo tendo de it NA 7ºVOLTA ás boxes...depois na volta 11º tive o maior dos axares...o meu forcefeedback morreu...nao percebi...:wondering: e pior...a mola do acelerador saltou do sitiu...enfim esta prova nao era para mim....a ver vamos com as outras...no entanto gostei da corrida e axei que houve um bom fairplay...

PARABENS:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Boas :smile:

Foi uma boa corrida. :fixe:
Parti de 6º e fiquei em 4º. Talvez pudesse ter discutido o 3º lugar se não tivesse cometido o erro de deixar o carro pisar a relva e como os pneus já não estavam muito bons (duraram a corrida toda) perdi aderência :confused:.
O pessoal portou-se bem nas dobragens :fixe:
Espero que na próxima haja mais pessoal inscrito a participar.... eramos 10 :notrust:

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayViva

Eu também não compreendo os meus colegas de equipa :biggrinbandit: eu quando faço 35 normalmente também costumo fazer um pequeno ritual de vitória :amuse:
Agora estes aliens são mesmo terriveis...

Ontem, 4ª-feira, fizemos uma primeira sessão de treinos, gostaria de saber se acharam interessante e se devemos manter esta iniciativa.
Pessoalmente acho que foi interessante, tiveram cerca de 20 pessoas durante a noite, ou muito perto disso :bigsmile:
Pessoal de ambas as divisões a correr, foi divertido :34:

Boa continuação de treinos e :aliens_m:[/quote]

Grande ideia esta dos treinos, alem de divertido podemos saber como está o andamento do pessoal.
Tambem podemos conhecer melhor o pessoal da outra divisao:amuse:
Parabens à organizaçao pela iniciativa.

Rui Bessa:laugh:
Reply
:confused::confused:que corrida tão confusa, pelo menos para mim!!
Ora bem,pa não variar fui contra um muro, ainda não tinhamos feito uma volta:blink::sad:,tava a ver que acabava a corrida logo ali uma vez que andei ali ás voltas pelo ar, pensei logo lá fui co #$%%&&$# :suspicious:mas pronto sobrevivi:Kick_Can_emoticon:só que fiquei com uma suspensão partida, aliás nem sei como é que aquela roda se segurou :laugh:.Prontos fiz a minha primeira volta nas boxes:evil:só que esta situação acabaria por me estragar os planos todos,porque tinha programado levar gasosa para 20 voltas e ao fazer a paragem obrigatória programei gasosa para mais 10 voltas.como fui as boxes cedo acabei por não ter gasosa para acabar a corrida, já estava á espera de fazer outra paragem:bangin:. Ao arrancar á maluca ganhei uma completamente grátis PENALIZAÇÂO de passagem nas boxes, prontos boa como tenho que vir as boxes outra vez cumpro a penalização nessa altura:bangin:pois à 19ª volta lá resolvi fazer a tal paragem.Ao parar reparei que a penalização fui cumprida, mas não me estavam a trocar os pneus nem a meter gasosa (mais uma que eu aprendi):notrust::bangin:pronto o que vale é que tinha ainda 1.4% de gota no tanque:clap:e deu para dar mais uma volta e fazer assim outra paragem nas boxes:bleh: . Resumindo e concluindo, que miséria:crazy::cry::crydevil:

Fiquem-se:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Ai ai Demonho:12:, só mesmo tu.:laugh:
A minha corrida tb nao foi nada boa:cheesy:

Rui Bessa
Reply
Epá pra mim foi 1 corrida bem estranha. Primeiro só joguei no inicio da semana e 15min antes da corrida, mais estranho ainda é q nos 15min fazia 1:35 regularmente e dp na qualificação e corrida nem isso fiz :blink:deve ter sido o peso do jantar.

Na corrida em si os pneus rebentaram cedo, nas boxes só me mudaram 1 pneu (q erro!!! :embarrest:) e o carro já mal fazia as curvas. Depois houve 1 embate no Rodrigo Vaz e mais 1 toque com o Mário Samões. Para não falar do meu pedal do acelerador q de x em qnd deixava de dar (como já é costume).:evil:
No geral foi 1 confusão mas para o q treinei valeu a 3ª posição.

E parabéns a todos pq é tudo malta porreira, houve smp 100% de fairplay, dá gosto jogar assim, quer ganhe ou não. :fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Viva

Eu curti mesmo muito esta corrida, acho que até agora foi a que fiz melhor, embora tenha estado envolvido em situações muita lixadas, como levar com os pneus que saltavam à passagem na primeira chicane, ai, logo na volta 6 se não estou em erro, acerto mesmo em cheio num pneu em que alguém bateu, ele sabe quem foi :biggrinbandit:e nem deu hipótese, sai logo de lado, quem também sofreu com isso foi o Félix que seguia mesmo colado e na altura somos os dois ultrapassados por dois outros pilotos, Fernando Pinto e Márcio Rocha. Grande rombo logo ai, depois fui-me defendendo como podia do Félix, men ele mete pressão a sério :amuse: mas acabei por embater no rail depois da descida e ele passou.
Resolvi ir logo à box pois tinha alguns danos na suspensão e sabia que qualquer coisinha iria fazer os pneus desgastarem-se de maneira anormal, como tinha planeado só parar por ser obrigatório, acabei por perder demasiado tempo. Depois foi dar-lhe gás e fui tendo alguma sorte pois consegui manter um ritmo equilibrado.
Acho que foi uma excelente corrida, deu-me bue gozo participar nesta também.

Até à próxima :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.901 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.653 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)