Threads: 10
Michael Schumacher recebe ilha de presente
De acordo com informações que circulam pela imprensa internacional, o agora ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher recebeu um presente pouco usual e único: uma ilha. A "pequena recordação", mais uma homenagem à sua retirada das pistas de competição, pelo menos da F1, foi dada pelo príncipe de Dubai - Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum.
A ilha faz parte de um arquipélago conhecido como "The World" (
www.theworld.ae) que fica na costa dos Emirados Árabes. Ao que se sabe, o valor do terreno ultrapassa os 7 milhões de dólares. Como é óbvio, Schumacher aceitou o presente do príncipe! "Ele terá sua própria ilha para as férias e provavelmente construirá lá uma pista de karting.", afirmou Willi Weber - empresário de Michael
LOL mas que cena ah granda SCHUMACHER :fixe:
[[]]
Threads: 131
Onde é que saiu essa notícia? Na Nova Gente? Na caras? Na Lux? :23:
Será que também recebeu um presente do Bi-campeão do mundo de Fórmula 1?:biggrinbandit:
Hummm. cheira-me que sim... REFORMA ANTECIPADA!!!
Threads: 233
o espanhol ainda se deve roer mais.
pensa ele "o meu sonho é ser como ele...mas ele é muito bom...fico-me por uma casa em ibiza"
Threads: 10
ArrayOnde é que saiu essa notícia? Na Nova Gente? Na caras? Na Lux? :23:[/quote]
Saiu no site
www.velocidade.online.pt
Threads: 118
Eu li foi que o Massa e a equipa lhe ofereceram o F1 que correu em Interlagos!
Threads: 434
Eu tb queria ser como ele! lolol...quem n queria. hehe
Qualquer dia temos o GP da Schumacher Island. haha
Threads: 75
hehe :P Qualquer dia vamos é ver o Alonso a ir à ilha do Schumy aprender a conduzir às voltas... para ir para o nascar...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 185
Threads: 296
Raio de coisa... agora que abandonou as corridas (de F1, tou em mim a pensar que vai correr lemans em Alfa Romeo :notrust: ) pensava-se que "ele" iria gozar um merecido descanso e nós iriamos descansar um pouco "dele"...
Pura ilusão!! Agora é Schumacher's , Shumi e Michael's por todo o lado!!
Ele aparece nas assinaturas dos posts, ele tá nos avatars.. ele mostra-se nas imagens do msn, ele é falado em tópicos no forum sobre ilhas e F1... :bigsmile::biggrinbandit:
Nunca se viram tantos Schumis!!! Não se pára de falar do homem! :bigsmile:
Não há vacina?... :laugh:
:bye:grande :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
ArrayRaio de coisa... agora que abandonou as corridas (de F1, tou em mim a pensar que vai correr lemans em Alfa Romeo :notrust: ) pensava-se que "ele" iria gozar um merecido descanso e nós iriamos descansar um pouco "dele"...[/quote]
Alfa Romeo??!!:cheesy::cheesy::cheesy::amuse::amuse::1a::1a::34::biggrinbandit:
Já há imagens do carro??:biggrinbandit:
Isso é brutalissimo :D
GANDA SCHUMYYYYYYYYYYYYYYYYY:fixe:
Alfa Romeo Rullez xD
p.s. Cá pra mim, o gajo ainda volta à F1, mas não é pla Ferrari, mas sim pla Alfa Romeo:laugh::laugh::biggrinbandit:.. jkg :P (I wish)