Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imola @ GTL GTC-76
Esta corrida já correu um bocadinho melhor. Ou pelo menos, consegui chegar ao fim!! :notrust:
Na chicane Tamburello no inicio da 2ª volta, falhei uma passagem d caixa (ainda tou a habituar à caixa em H!!!) e perdi o comboio do pelotão!! A partir dai foi sempre a descer, e restou-me levar o carro até ao fim!

Enfim, um mau dia p mim! Venha a próxima, a ver s corre melhor! :racer:

p.s.- onde raio é q se enfiou o pessoal do campeonato?! Faltou muita gente!! :confused: Esqueçeram-se ou q?!! O GTL n merece este desprezo!! Só vêm GTR2 à frente!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Exactamente: onde é que se meteu o pessoal????
[Image: WebLogo.gif]
Reply
estava pouco pessoal, esperemos que seja passageiro
a minha prova correu bem, embora não tivesse treinado, peguei no setup de donington..estiquei a caixa, reduzi as rotações (que ditaram o meu abandono a 3 voltas do fim em donington) e pouco mais
a qualify correu bem...
a corrida correu melhor ainda...bati diversas x o tempo da qualify, pelo menos enquanto tive pneus lol
ainda fiz um pião lá para o fim à conta disso...
não consegui ter unhas para o Sérgio, e como a concorrencia estava fraca fiz uma prova solitária...
Reply
Se TC65 não correu mal, aqui foi do pior...
O não ter dado uma volta de treino e não ter setup mostraram-se fatais nesta prova. Acabei por cometer muitos erros em prova. Comecei logo na 1ª volta onde estraguei o bom arranque pois meti uma mudança abaixo do que devia e o carro entra em pião e fico atoaldo na areia. Último lugar...só podia melhorar...eheh
Lá fui subindo uns lugares até apanhar o David Costa, no qual dei um toque na ultima curava (desculpa mais uma vez!) que não afectou a corrida nem de um nem de outro para nossa sorte. Depois foi uma sucessão de erros até ao final... O David também ia cometendo alguns e acabamos por andar perto e trocar algumas vezes de posição mas ele acabou merecidamente à frente...
Tenho mesmo pena de a falta de tempo não permitir dar mais atenção a este fabuloso simulador! Cada corrida é garantia de emoções fortes!
Nesta, só pelos dois sustos que apanhei por encontrar dois carros no meio da pista e não saber bem por onde me enfiar, valeu bem o esforço. Então o último com o Kim foi muito fixe... até queria fazer um video, mas fiquei sem o replay.. :(

Foi uma pena não aparecer mais malta mais uma vez...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas!

Faço minhas as vossas palavras: tava pouca gente para a corrida! É pena... vamos esperar que na próxima apareçam mais...

A minha prova foi tranquila!! A qualificação correu bem, o que me permitiu sair da frente... Tendo conseguido um bom arranque, e sem ninguém pela frente, fui tentando ganhar uma vantagem razoável e segura para o 2º. Depois lá fui mantendo um ritmo seguro e levar esta "besta" :smile: até ao fim. Ainda deu para ter um "Byte" e confundir a pista... resultado foi uma ida as pencas, e também uma situação no mínimo hilariante... 2 carros atravessados na pista, destroços até dizer basta, um carro à minha frente a perder o controlo, e eu nem sei bem como, lá consegui passar aquela embrulhada :laugh: eheheheh!

O comportamento e o civísmo do pessoal foi o do costume :fixe::fixe::fixe::fixe::fixe: 5 estrelas!!!

Abraços e até a proxima :racer:
Reply
essa acho que merece...se der mando-te o replay, fui muito engraçado, porque fiz meio pião, fiquei de frente para vocês, mas com o carro a andar para trás, deixei-vos passar, dei uma guinada ao volante , et voilá, estou de novo na direcção certa e toca a assapar
Reply
Nesta corrida cometi um erro ao mais alto nível de amadorismo, esqueci-me que o carro tinha 5 velocidades... lolololo... e então acertei a caixa para as 4, durante a corrida e por distracção engrenei a 5ª e é que me lembrei :) mas já não servia de nada, mais uma vez sem treino parti para a corrida quase de ultimo, logo nas 1ªs voltas com o azar de alguns pilotos deu para subir uns lugares, ainda tive alguma luta com o Pedro Silva, mas este acabou por me escapar, tive uma disputa engraçada com o Filipe Galego, mas ou ele me passava e de seguida fazia pião, ou eu fazia pião e ele prestes a passar-me também fazia, parecia que a coisa estava embruxada:bigsmile:
Acabar penso que no 6º lugar foi mais do que bom para o andamento que tive

para quem quiser o replay: http://www.box.net/public/386pbeepa9
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Imola @ GTL TC-65 Tiago Silva 10 4.589 16-12-2006, 01:49 AM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)