Threads: 2
05-03-2007, 02:48 PM
(This post was last modified: 05-03-2007, 02:51 PM by Mad Max.)
Corrida maluca, caí na qualificação e tava a ver q nem conseguia jogar.
Qnd voltei estava prestes a começar a corrida e só tive tempo de mudar os pneus e meter mais gasosa. 1ª curva 1ª confusão, ñ sei o q se passou mas o indie bateu no meu carro ou o meu carro no do indie, conclusão fiquei atravessado e obviamente em ultimo.
Dp andei prali e recuperei umas 3 posições, ía a chegar-me ao Fernando Pinto qnd ele se atravessa e p n lhe tocar lá fui eu tb. Passou o Snek e c os pneus nas couves após 1toque passou o Bessa e acho q o indie.
Epá não consegui gerir os R2 e acabei por andar lentíssimo sem pneus. Mas o q interessa é estar lá e o 8º é bem feito p treinar mais. :blink:
Parabéns ao King e aos fluidos.
Parabéns tb à Speed Core q participou como equipa pela 1ª vez, em 1 semana formou-se 1equipa espectacular, dp duma corrida de m$%$% nada como 1 sessão de riso (como sempre)! :fixe::23:
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Threads: 16
05-03-2007, 06:54 PM
(This post was last modified: 25-04-2007, 04:52 AM by FOX 1977.)
:bye:
Threads: 56
05-03-2007, 07:52 PM
(This post was last modified: 05-03-2007, 08:19 PM by Bessa74.)
Ora bem... esta corrida até nao me correu mal tendo em conta as +ou- 100 voltas que fiz nos treinos:confused:, nao tive tempo de treinar e foi o que está à vista.
A qualificaçao foi o que esperava e saí praí em 9 ou 10 acho eu, ao fim de 2 voltas já rolava em 4º mas fui as boxes, saí em penultimo e por lá andei algum tempo, fui passando 1 ou 2 pilotos mas os muros teimavam em mexer-se pro meio da pista:laugh:
Apanhei o Rodrigo e permaneci com ele algumas voltas, mas o meu carro estava já muito danificado e nao tive remedio senao baixar o ritmo (que já era lento:embarrest:).
Por fim mando uma "panada" no Indie na ultima volta quando ele me tentava ultrapassar (LAG), mas o problema foi logo ali resolvido:laugh:
Parabens à Fuild e ao Joao pela excelente corrida.
Parabens tambem aos meus companheiros da Speed Core pela 1ª corrida neste campeonato como equipa, os nossos objectivos foram totalmente cumpridos.:laugh:
Ó Rokinha, nao te esqueças do "castigo" :laugh:
Quanto as tais sessoes pos prova reservo-me o direito de nao comentar:laugh::laugh::laugh::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:(é só malucos), até me doi a barriga de tanto me rir:laugh:
Speed Core para sempre:34:
Bessa(74)
Threads: 0
Eu tive muitos problemas na 1º volta tava muito lag tive um toq com o tiago mas tive a ver q o carro dele nem bate no meu mas gostei da corrida axo q fix uma corrida da atras pa frente com pouco treino ...
Parabens ao King , Makinha e ao Tiaguinho
Threads: 23
ArrayEu tive muitos problemas na 1º volta tava muito lag tive um toq com o tiago mas tive a ver q o carro dele nem bate no meu mas gostei da corrida axo q fix uma corrida da atras pa frente com pouco treino ...
Parabens ao King , Makinha e ao Tiaguinho[/quote]
Xii não tinha ficado com ideia que tinha sido culpa minha. Realmente fui ver agora o replay e eu dou-t 1 toq pequeno antes da curva (ia mesmo lento:confused:) e depois n te toco mas o teu carro vira-se:blink:
De certeza que foi lag:smile:
Threads: 9
06-03-2007, 12:09 AM
(This post was last modified: 06-03-2007, 12:10 AM by Pedro Marques.)
Boas,
Uma corrida sem duvida muito fixe.
Com uma xelente luta com o Gonçalo Cardoso desde a volta 1 ou 2 ate a volta 15 (salvo erro) que acabou com 1 peneu rebentado por parte do gonçalo(pena pk tava mesmo a gostar). assim passo o Gonçalo e tava a aproximar-me bem rapido do Rocabiliz (perguntava-me o k se passava) algumas voltas mais tarde vejo-o desligar:confused:. Sigo em 1º ate a volta 28 em k vou as boxes. passa o adolfo e fico logo bueeee pa tras e fico ainda mais nas ultimas 5 voltas nas kuais o meu carro tava insuportavel derivado dos peneu estarem carecas:laugh:.
GRANDE CORRIDA FLUIDOS
congratz a todos em especial aos vencedores KING e ADOLFO
venha a proxima
bons treinos:racer:
Fikem bem
GO GO FLUID RACING TEAM GO
Threads: 185
ArrayXii não tinha ficado com ideia que tinha sido culpa minha. Realmente fui ver agora o replay e eu dou-t 1 toq pequeno antes da curva (ia mesmo lento:confused:) e depois n te toco mas o teu carro vira-se:blink:
De certeza que foi lag:smile:[/quote]
desculpas... admite que sabotas-te o carro do david... sua tola :23:
Threads: 5
Boas!
So agora é k consegui dar aki um pulinho pelo forum, e qual nao foi o meu espanto ao ver a luta renhida do Lapa e do Adolfo a disputarem o WR na cidade! LOL! Gandas agarrados! :D
Fez-me lembrar o ano passado, eu e o Lapa agarrados ao FO8 na Fern Bay Black, ultima corrida do campeonato, a bater WR's! :D Fikámos com 4 décimas de segundo de diferença!!! eheheh!
Qt ao assunto envolvendo a GS, o Alexandre devia saber que a fusão so toma efeito a 100% no principio da proxima epoca. Por isso nao ha motivos para haver confusoes com skins...continuas a ser BFR.
Abraço
Threads: 0
Mais uma vez, por motivos de força maior, não pude comparecer.
As minhas desculpas por não ter avisado.